virtual dub - sem audio no sitio certo

Psico_Mind

Banido
ja fiz umas conversoes de divx pa divx no virtual dub ( pa adicionar legendas ) e ficou tudo bem, mas hoje fiz isso e o audio em 2 filmes n fikou no sitio certo, n sei pq, ajudem!

deu-me este erro:
 

Anexos

  • errroo.jpg
    errroo.jpg
    22,2 KB · Visualizações: 17
obrigado ja ta bem []

mas agora ha um grande problema! :eek:

fica-me com 20 gbs, no virtual dub normal no menu "video" tinha a opcao comprension, aki n vejo isso, quando vou gravar diz pa usar o comprehension mas n o vjeo la sabes ajudar

obrigado
 
bem obrigado!

kuando abri o teu programa deu outra vez o erro k esta em baixo e fikei todo assustado LOL mas bastou fazer Nao para dar bem :D

thanks []
 

Anexos

  • errro2.jpg
    errro2.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 13
so + uma duvida, eu meto as legendas gravo e fika com 1,2 gb, se nao meto isso tudo fika com ma kualidade ( meto divx como comprensao )

o que achas que se passa?!

é que por eu meter um file de 700 mgs com legendas aumenta 70 % o tamanho 8o thanks




se n souberes o que achas melhor, meter logo pekeno com o temg ( quando tou a converter pa dvd ) ou dps usando o dvd2one?
 
Hmmm...

Há várias razões para isso poder acontecer, e estás a ser muito vago.

Depende do que estás a fazer no VDub.

1º - Qto ocupa o filme?
2º - Qto ocupa o MP3?
3º - O filme já tem som?
4º - Que settings estás a pôr na Compression?
5º - Presumo que o único filtro que estejas a usar seja o das legendas, certo?


Relativamente à outra questão, das poucas vezes que mexi em DVD's (não tenho gravador) usei o TMPG Plus para fazer miniDVD's, mas não tenho muita experiencia...
 
-o filme original tinha 700 mgs e agora tem 1,2
-mp3? eu deixei o audio sem comprensao, e ja instalei um codec e msm assim n aparece la pa por como mp3
-ja, tem som
-na comprensao meto tudo ao maximo ve:
-sim, so uso o filtro das legendas
 

Anexos

  • virtual dub.jpg
    virtual dub.jpg
    31,1 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Preciso de mais info, para te poder ajudar:

Tu queres passar o filme para DVD com a ajuda do TMPG?
Se sim, nem precisas de te preocupar com o Audio, uma vez que o TMPG aceita o audio em separado.

Se puseres um bitrate elevado, vais ter um filme grande em tamanho.

Se é para passar para DVD, então não há problema, pois o TMPG depois comprime o filme para o tamanho final.

Se é para ficar como AVI então não podes usar esse bitrate porque senão fica gigantesco.


O que te aconselho no caso de manteres em AVI é:
* Audio - Passares para MP3 com o BeSweet
* Video - Com o uso do GSpot ver qual o bitrate actual do AVI e tentar usar esse mesmo bitrate na configuração do DivX no VDub.
Usa 2 passagens, porque fica melhor de certeza.
 
oi, é passar pa dvd




o problema do tmpeg comprimir é que mete a kualidade pessima!


no outro dia tentei com um filme k ja tinha legendas de 700 mgs e bastou converter com o tmpeg, a kualidade ficou excelente, mas agora kuando meto no tempg ( 4,2 gbs mais ou menos que meto de limite) a qualidade fika pessima po ro file ter 1,2 gbs


esses programas é so se kiser deixar em avi? n kero, é pa passar pa dvd! obrigado


vou tentar baixar isso e ja digo, mas da ultima vez k baixei fikou pessimo obrigado e fika []
 
Última edição:
E tens a certeza que estás a comprimir para MPEG2 no TMPG?
É que MPEG1 fica uma m*rda...

O AVI resultante do VDub está bom?
Se está, então o problema é mesmo da config do TMPG e não do VDub.
 
Saca o ficheiro:
http://pwp.netcabo.pt/0424130301/tmpg_settings.rar

Tem as configurações normais.
Não te esqueças de fazer o resize carregando em Clip.

No último passo se carregares em Expert podes especificar o algoritmo de busca de movimento.
Quanto mais lento, melhor fica, mas é apenas uma questão de determinares qual a relação tempo/qualidade que te interessa.

Podes fazer abortar passados 10 mins para veres como fica o resultado e se compensa.
 
Back
Topo