1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Virtual Machine/VmWare/ QQ coisa que corra o THPS2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sniper32, 23 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 878)

1. Sniper32

Sniper32 Power Member

Boas,

Há uns dias deu-me uma vontade incontrolavel de voltar a jogar o THPS2 (tony hawks pro skater 2). Acontece, como tava á espera, que o jogo não é compativel com xp, nem mesmo com o modo de compatibilidade activo.

Existe também um patch para o Win 2000 que também testei e não funciona.

Procurei então em varios foruns e pelo que vi safava-me com o Virtual Machine ou com o Vmware que criam um pc virtual onde se instala o 98... etc etc...

Agora... o problema é que a "placa grafica virtual" do Virtual Machine é uma S3 n sei das quantas, que é uma placa só 2d... logo o jogo n corre :confused:...

Quanto ao VmWare arranco com disquete de arranque... partiçao e formato... so que depois ele deixa fazer dir ao cd so que quando escrevo config diz que não consegue aceder ao pc.

HELP !

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vai à directoria onde tens a VM, abre o .vmx com um editor de texto e acrescenta:

Código:
    mks.enable3d = TRUE
    svga.vramSize = 67108864
    vmmouse.present = FALSE
    O suporte é experimental e tem serias limitações, uma delas é a performance. Só funciona em gusts a correr 2000 e XP e não no 98.
    A gráfica virtual não é identificada como sendo uma S3. Isso é o que acontece no VirtualPC se não estou em erro. Tens a certeza que estás com o Vmware e não com o VirtualPC?

Não percebi muito bem, mas se não consegues reinstalar, simplesmente apaga a VM e cria outra.

3. Sniper32

Sniper32 Power Member

O problema com a placa grafica é no Virtual PC.

Já criei uma data delas e dá smp o mm erro (no VmWare)

Partilhar esta Página