1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virtual Machine

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PsicoPete, 20 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1142)

1. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Oi pessoal,

preciso de testar uma cópia do meu windows que fiz com o nLite e quero um programa de VM para o testar. Qual será a melhor opção? Free de preferência...
    Ainda por cima há aqui um "catch" que passo a explicar:
    Tenho um P4 com dois SATA em Raid 0 e o windows que "fiz" é para um outro pc que estou a montar AMD que vai usar estes mesmos disco em raid 0 também e já tem os drivers instalados, será que usando uma VM consigo testar o windows e ver se funciona?
    Não sei se me expliquei bem ou não... se precisarem de esclarecimentos digam.
    Obrigado a todos.

Cumps.

2. PsicoPete

Então pessoal ninguém me sabe responder a isto? Dêem lá uma ajudinha por favor...

Cumps.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

quer o vmware que o microsoft virtual pc agora são free.

4. PsicoPete

Com o VMWARE não me entendo... aquilo diz que preciso de um ficheiro com o perfil que quero e não sei onde o ir buscar. :'(

O da MS dá-me este erro ao instalar...
    Já fui aos serviços do XP e não está lá nenhum com esse nome.

Estou a passar-me um bocado com isto.>(
    Será que alguém pode ajudar?

Cumps.

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

instala o virtual pc em vez do virtual server...

6. PsicoPete

Yap, é isso vou fazer.
    À tarde quando chegar a casa vou instalar o MS Virtual PC 2004.
    Thanks.

Cumps.

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Quanto á parte de SATA, em virtual não consegues testar, mas em principio, se quando inicias o processo de instalação, se o Diskpart encontrar o HD estás safo. Senão, mal não faz, pq não começaste a instalação realmente.

8. PsicoPete

Bem, usei o VP2004 e já testei...
    Detectou os discos todos e parece estar tudo ok.

Obrigado pela ajuda. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página