1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Virtual On Marz

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Yggdrasil, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 524)

1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Alguém tem este jogo para a PS2? Se não me engano, já saiu há alguns anos. Para quem não conhece, Virtual On é um jogo de 1995 desenvolvido pela AM3 da SEGA para as salas de arcade. Foi um grande sucesso no Japão e em 1996 foi lançada uma versão para a Saturn e que é um dos meus grandes jogos favoritos dessa era.

Em 2000, julgo eu, foi lançada uma sequela para a Dreamcast - Virtual On Oratorio Tangram, bastante na linha do original.

Se alguém aqui tem este jogo, o que acham dele? Já jogaram os anteriores? É um seguidor digno ou apenas umaa tentativa de ganhar dinheiro à custa de um grand título arcade da SEGA?

2. Uma tentativa de ganhar dinheiro. O VOOT da Dreamcast deu bastantes mais tipos de manobras aos mechs, mas no Marz até tem menos que no VOOM da Saturn! Incrível.

A única coisa nova é a tal de 2 vs 2... mas é tão incompleto. Só dá para jogar a 2, apesar de serem 4 mechs, isto já é mau que chegue mas o VS nem dá para escolher equipas - é obrigatório ser um player de cada equipa.

Extras? Não contes com isso.

Partilhar esta Página