1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Virtual pc ou máquina virtual

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por locorpg, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1143)

1. locorpg

locorpg Power Member

Boas pessoal eu tenho aqui o programa da Microsoft Virtual pc já fiz o pc virtual e tudo .
    Mas tenho um problema quando xega a parte do fim aparece-me este erro:

"Reboot and select proper boot device or insert Boot media in selected Boot device"

eu kliko f10 para ter informaçoes do boot mas n consigo as ter simplesmente renicia o programa..

Se alguem me poder ajudar agradecia cumps and cya:)

2. locorpg

locorpg Power Member

yh eu tinha posto o no procurar mas akilo n me procurou n sei pk mas tipo usas para jogos eu keria usar para por virus...vou exemplificar eu "trabalho" na parte dos antivirus e para exprimentar o antivirus e perciso de um pc a ideia e eu por virus no pc virtual para ver se o antivirus detecta...claro que da sempre geito ter no pc virtual os virus para n exprimentar o meu HD

3. rfgfraga

rfgfraga Banido

Mas pelo que sei se metes um virus num sistema operativo do virtual pc, o PC FISICO também deve ficar com virus.

4. locorpg

locorpg Power Member

nao se eu kriar um Hd no Virtual disc wizard

Na consola do Virtual pc em file aparece la essa opçao kria um HD virtual.
    Tambem conheço o vmware mas o vmware e mais respeitado quandop se trata de criaçao de estrutura de servidores

Última edição: 23 de Julho de 2007
  5. rfgfraga

rfgfraga Banido

Mas onde vai ficar esse disco?
    É no teu, óbvio que há riscos...
    Se queres fazer isso o melhor é arranjar um pc velho.
    Mas voltando ao assunto; acho que o winXP não é compativel...

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas agora tens de instalar o sistema operativo dentro do virtual PC(na máquina virtual que criaste), já fizeste isso?

Tens que ter um .iso do sistema operativo que queres ou um CD de instalação..

Cumps

7. rfgfraga

rfgfraga Banido

Ah, não sabia...LOL
    Mas o risco dos virus continua certo?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Virtualmente.. embora se tiveres ligado em rede ao "PC mesmo" (ou host), também terás riscos

Mas pensavam que o virtual PC já trazia um sistema operativo instalado?

Não é assim, aquilo é apenas um interface parar criar máquinas virtuais, cria-vos um PC com o "hardware virtual" e depois vocês tem que instalar o sistema operativo como num PC normal.

Cumps

9. rfgfraga

rfgfraga Banido

Não tinha ideia.
    E para instalar o winME por exemplo...
    Meto o cd no deck e aquilo faz autoboot?

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ya, se não fizer configura no VirtualPC essa drive como sendo o CD-ROM, e depois na BIOS (da máquina virtual) para fazer boot por aí.

Cumps

11. rfgfraga

rfgfraga Banido

Vou experimentar e já posto resultados.

Partilhar esta Página