VirtualDj

HardSofte

Membro
É o seguinte eu tenho o programa de mixar musicas virtual dj, tenho umas colunas 5.1, e uns headphones! As colunas estao a tocar direito só não consigo colocar os phones a dar! Alguem k tenha este programa e saiba as configurações, podia-me dar umas explicações?
 
Os phones ligam à saida para a coluna do centro. E depois é preciso nas opções do Virtual DJ configurálo para funcionar em 4.1 + headphones.
 
Já agora, nunca usei esse software (até porque agora tenho os cdj 100 + mesa + colunas de estudio :P) mas quando usava algum era o trackor, o virtual DJ é melhor?
 
naaaaaa....o traktor continua anos luz à frente. agora saiu o traktor 3. melhorou ainda mais a qualidade d som a q ja nos habituou e o interface tem novas funcionalidades (como por exemplo efeitos e facto de conseguires meter 4 decks a tocar).

no inicio (à 5 anos atrás) usava o virtual, mas qdo experimentei o traktor fikei maravilhado com a diferença da qualidade d som d um para o outro. mesmo depois de meter varios plug ins no virtual, axo q sao coisas completamente diferentes....

peace...
 
Tb uso o Traktor 3 com mesa de mistura e colunas de estudio...é de longe o melhor programa quanto mim,entao com mesa de mistura é mesmo excelente ,qt a mim melhor q cdj´s e cdx´,fazes um set perfeito sem falhas como se fossem 2 pratos...So e pena no traktor 3 em external só teres 2 pratos...pq com uma mesa de 5 ou mais canais dava pa ter os 4 pratos..talvez para o traktor 4 quem sabe....
 
Tb uso o Traktor 3 com mesa de mistura e colunas de estudio...é de longe o melhor programa quanto mim,entao com mesa de mistura é mesmo excelente ,qt a mim melhor q cdj´s e cdx´,fazes um set perfeito sem falhas como se fossem 2 pratos...So e pena no traktor 3 em external só teres 2 pratos...pq com uma mesa de 5 ou mais canais dava pa ter os 4 pratos..talvez para o traktor 4 quem sabe....

Para que é que tu com cdj's e mesa de mistura necessitas do trackor? isso é "fazer" batota... se tens o material necessário faz o mix sem trukes.. se pregares olha, faz de novo! :P
 
boas-..

tenhu uma mesa de mistura da skytec de 2 kanais pratikamente so tem o basiku i kria sinkronisala km o virtua DJ. pk o k m akontece e k kuando mexu u crossfader na mesa de mistura o crossfader do virtual dj permanece imovel..

alegem sabe km resolver istu?? i kasu n de algem me sabe dizer de algum programa k seja kompativel km a minha mesa de mistura?


cumpz..


agradeco a ajuda ...

urgente
 
boas-..

tenhu uma mesa de mistura da skytec de 2 kanais pratikamente so tem o basiku i kria sinkronisala km o virtua DJ. pk o k m akontece e k kuando mexu u crossfader na mesa de mistura o crossfader do virtual dj permanece imovel..

alegem sabe km resolver istu?? i kasu n de algem me sabe dizer de algum programa k seja kompativel km a minha mesa de mistura?

Importas te de escrever Português?
E nao Pitês?
 
boas-..

tenhu uma mesa de mistura da skytec de 2 kanais pratikamente so tem o basiku i kria sinkronisala km o virtua DJ. pk o k m akontece e k kuando mexu u crossfader na mesa de mistura o crossfader do virtual dj permanece imovel..

alegem sabe km resolver istu?? i kasu n de algem me sabe dizer de algum programa k seja kompativel km a minha mesa de mistura?


cumpz..


agradeco a ajuda ...

urgente

porra, nao aprendeste a escrever Português na instrução primária?
 
boas-..

tenhu uma mesa de mistura da skytec de 2 kanais pratikamente so tem o basico e queria sincronisa-la km o virtua DJ. pk o k m akontece e que quando mexo u crossfader na mesa de mistura o crossfader do virtual dj permanece imovel..

algem sabe como resolver isto? e caso nao de algem me sabe dizer de algum programa k seja compativel com a minha mesa de mistura?



sorryu plos erros.,.
 
Olha lá, consegues explicar-me a razão de trocares ÓÓs por UUs?? E CCs por por KKs??

É que nem sequer reduzes o tamanho da palavra... Vá, tens mais uma tentativa e lembra-te que escreve-se tenho!!
 
boas...

tenho uma mesa de mistura da skytec de 2 canais praticamente só tem o basico e queria sincronisa-la com o virtua DJ. porque o que me acontece e que quando mexo u crossfader na mesa de mistura o crossfader do virtual dj permanece imovel..

algem me sabe como resolver isto? e caso nao de algem me sabe dizer de algum programa que seja compativel com a minha mesa de mistura?


cumpz....
 
ja comprei o traktor dj 3 diziam que este ja devia de dar mas mesmo asim continuo a nao consegir usar a mesa de mistura ..


algem sabe dizer-me como a poso configurar?
 
Agora que já nos entendemos, arranja uma fotografia da mesa de mistura...

Outra coisa, que ligações tens entre a mesa e computador?

Já agora, diz-se sincronizar!
 
Back
Topo