VirtualDub ao meter legendas da-me erro!

trypl3x

Hard BOINC
tenho o virtualdub e queria meter as legendas no dvix para depois converter para dvd mas eu uso o programa e como o programa so le legendas de formato ssa eu converto num programa ate agora tudo bem so que depois de as colocar, escolher codecs e quando faço save avi ele começa e num determinado tempo da´-me erro!

costuma aparecer 1 vez um certo erro e outra vez o outro erro...

ja tentei com outros filmes mas nao da >(

alguem me ajude?


SE NAO DIGAM-ME OUTRO PROGRAMA PARA JUNTAR LEGENDAS A UM DIVX! APENAS ISSO! PFF!
 
Mas quais são os erros que dão??

Acho que o programa AVI2DVD faz logo tudo, se o teu objectivo é incluir legendas num divx para converter para DVD..mas nunca tentei

O AVIXDVD também faz isso.. e este é tuga (e sim este eu experimentei)

Cumps
 
EU APENAS kero meter legendas...pa dvd kero usar uns certos programas que tenho em mente

apenas kero enfiar legendas no divx! esse programa mete legendas mantendo no mesmo formato?
 
EU APENAS kero meter legendas...pa dvd kero usar uns certos programas que tenho em mente

apenas kero enfiar legendas no divx! esse programa mete legendas mantendo no mesmo formato?

Acho que o propósito de ambos os programas.. é fazer o processo todo para passar para DVD.

Mas isso não é um bocado contra-produtivo?? Tipo gravares as legendas no divx(que acho que demora um bocadinho), depois ainda passar o divx para mpeg2 para passar para dvd??

Não seria melhor estes programas que deixam as legendas separadas do filme, mas depois são seleccionáveis no DVD como legendas normais??

Só uma opinião..não leves a mal e agora respondendo mesmo à tua pergunta acho que aquele programa do nero para editar vídeo +ffdshow faz o que tu queres.

Cumps
 
Acho que o propósito de ambos os programas.. é fazer o processo todo para passar para DVD.

Mas isso não é um bocado contra-produtivo?? Tipo gravares as legendas no divx(que acho que demora um bocadinho), depois ainda passar o divx para mpeg2 para passar para dvd??

Não seria melhor estes programas que deixam as legendas separadas do filme, mas depois são seleccionáveis no DVD como legendas normais??

Só uma opinião..não leves a mal e agora respondendo mesmo à tua pergunta acho que aquele programa do nero para editar vídeo +ffdshow faz o que tu queres.

Cumps

e é esse que uso o nero vision mas tive a ver e nao dá pa meter legendas... se desse era tao bom!

dá?

P.S eu tenho o ficheiro filme e ficheiro legendas... para funcar tenho que juntar!
 
Última edição:
Para reproduzires no PC:
Muito facil tens o ficheiro de video e o ficheiro das legendas, ne ?
Usas o VLC , se kiseres sacar : http://www.videolan.org/

Abres o VLC < open file < abres o video < subtitules < abres as legendas

Facil e Rapido

Para ves um filme de DVD no DVD da sala por ex usas o ConvertXtoDvd .
So precisas ter o ficheiro do filme e as legendas, que ele grava pa DVD e Reproduz em kalker Leitor de DVD.
 
e é esse que uso o nero vision mas tive a ver e nao dá pa meter legendas... se desse era tao bom!

dá?

P.S eu tenho o ficheiro filme e ficheiro legendas... para funcar tenho que juntar!

Tipo o nero vision não tem nenhuma opção mesmo para incluir as legendas, o processo era ir à configuração do ffdshow e meter para mostrar legendas, depois enquanto está a converter o ffdshow metia as legendas "em cima" do divx.

A ver se encontro mais informação disto.

EDIT : Algo do género como está neste link : http://ibest.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189362

Cumps
 
Para reproduzires no PC:
Muito facil tens o ficheiro de video e o ficheiro das legendas, ne ?
Usas o VLC , se kiseres sacar : http://www.videolan.org/

Abres o VLC < open file < abres o video < subtitules < abres as legendas

Facil e Rapido

Para ves um filme de DVD no DVD da sala por ex usas o ConvertXtoDvd .
So precisas ter o ficheiro do filme e as legendas, que ele grava pa DVD e Reproduz em kalker Leitor de DVD.

mas eu n keria ja passar pa dvd pk gosto de ir ao nero vision e meter menus e efeitos bonitos k tem...

eu ao juntar as legendas ta tudo feito! e dps é comigo!

esse programa pode gravar no mesmo formato? assim ficava com as legendas coladas ao filme... nao?

se nao pff digam-me apenas 1 programa pa juntar legendas com o filme MAIS NADA so isso!

eu usava o virtualdub mas ta todo marado!
 
mas eu n keria ja passar pa dvd pk gosto de ir ao nero vision e meter menus e efeitos bonitos k tem...

eu ao juntar as legendas ta tudo feito! e dps é comigo!

esse programa pode gravar no mesmo formato? assim ficava com as legendas coladas ao filme... nao?

se nao pff digam-me apenas 1 programa pa juntar legendas com o filme MAIS NADA so isso!

eu usava o virtualdub mas ta todo marado!

Vê o meu post trypl3x.. e já que gostas de usar o nero vision resolvias logo 2 coisas de uma só vez :)
 
mas eu n keria ja passar pa dvd pk gosto de ir ao nero vision e meter menus e efeitos bonitos k tem...

eu ao juntar as legendas ta tudo feito! e dps é comigo!

esse programa pode gravar no mesmo formato? assim ficava com as legendas coladas ao filme... nao?

se nao pff digam-me apenas 1 programa pa juntar legendas com o filme MAIS NADA so isso!

eu usava o virtualdub mas ta todo marado!

O ConvertXtoDvd cria menus e tem efeitos excelentes :x2:
E a qualidade é excelente. Fica tudo certinho desde que tenhas as legendas certas para o filme, claro.
 
Tipo o nero vision não tem nenhuma opção mesmo para incluir as legendas, o processo era ir à configuração do ffdshow e meter para mostrar legendas, depois enquanto está a converter o ffdshow metia as legendas "em cima" do divx.

A ver se encontro mais informação disto.

EDIT : Algo do género como está neste link : http://ibest.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=189362

Cumps

ganda ideia amigo vo tentar isso ;)

entao tenho k sakar o ffdshow certo?
 
ganda ideia amigo vo tentar isso ;)

entao tenho k sakar o ffdshow certo?

Yep.. eles falam no k-lite pack, mas apenas precisas do ffdshow.

Aquela parte que falam de apagar o ficheiro.. acho que é mesmo necessário ,pelo que me lembro não conseguia pôr isso a trabalhar sem apagar esse ficheiro.. mas faz um backup dele primeiro!

Cumps
 
Yep.. eles falam no k-lite pack, mas apenas precisas do ffdshow.

Aquela parte que falam de apagar o ficheiro.. acho que é mesmo necessário ,pelo que me lembro não conseguia pôr isso a trabalhar sem apagar esse ficheiro.. mas faz um backup dele primeiro!

Cumps

acabei de sakar como to no portatil vo agr passar po;)

pc...vo entao ler como se faz...

ja digo algo... ate ja

desde ja orbigadao scarecrow
 
Deve ser tipo c:\programas\ficheiros comuns\ahead\dsfilter

em inglês c:\program files\common files\ahead\dsfilter

Se não utiliza o search para encontrar esse ficheiro

Cumps
 
foi o que fiz lol e agora a ver se percebo...antes de fazer conversao no nero vision elimino esse ficheiro mas faço backup se algo correr mal certo?

elimino e posso começar o nero vision?

P.S ja configurei o programa
 
foi o que fiz lol e agora a ver se percebo...antes de fazer conversao no nero vision elimino esse ficheiro mas faço backup se algo correr mal certo?

elimino e posso começar o nero vision?

P.S ja configurei o programa

Yep antes de entrares no vision, apagas esse ficheiro.. mas faz uma cópia dele no caso de precisares de o restaurar.

Espero que consigas pôr isso a funcionar.. eu consegui ,mas na altura que usava isso havia muito pessoal que não conseguia apesar de fazer tudo bem.. dependia de algumas versões do ffdshow e nero..

Cumps
 
eu tenho nero vision k vem com o nero 7 e o tal programa nem tudo condiz com as pics desse site k mostraste... a versao do programa é oct 12 2004 vesse abaixo no about ;)

reparo k tb o gajo diz k aparece o icone na barra da tarefas e a mim nada :(

que esta mal aki?
 
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! LOOOOOOOOOOOOOOOL

ESQUEÇIME DE ADICIONAR AS LEGENDAS NO PROGRAMA COMO IA DAR? QUE NOOB!

sei que deu pk to a ver o teste aquilo que tem o comando ao lado

obrgadao mano ;)
 
Essa versão de 2004 é do ffdshow?? Há uma de 2006 pelo menos.. tenta usar essa.

Ele diz que usa o nero vision 4 com o nero 7.5.. pá mas eu já fazia isso no tempo do vision 2 :D

Tipo tens o filme e o ficheiro de legendas na mesma pasta com o mesmo nome certo??

E outra coisa.. ele configura uma coisa no ffdshow para usar o vobsub.. não sei se é preciso também ter o vobsub instalado apesar de ele só referir o ffdshow.

Cumps
 
Back
Topo