VirtualDUb nao acompanha o som com a imagem.. HELP!

trypl3x

Hard BOINC
Nao querendo converter para dvd simplesmente quero usar o programa para adicionar as legendas vou adicionar o filme AVI e da-me um aviso..

2002242236065140853_rs.jpg


Quando faço o som fica muito atrasado perante a imagem..

Como posso resolver o assunto?

o QUe eu quero e meter legendas num filme AVI e meter so os seus 15min... quero meter so os 15min do principio do filme.. para isso quadno chega aos 15min eu cancelo e fica o ficheiro ate onde eu parei..

sei que é um truke mt rasco mas nao conheço nenhum programa que junte legendas e que meta a duração do programa

Agradecia uma ajudinha por favor.. cumpz
 
Que parte da mensagem não compreendeste? O VDub está precisamente a avisar que o stream não está correcto e que pode resultar em audio adiantado/atrasado. A solução está tambem lá escrita, descomprimes o audio para uncompressed WAV e juntas depois ao filme.
 
obrigado pela directa.. ha gente pode nao entender 100% ingles... mas enfim..

com WAV ja o fiz e continua igual.. tive que usar outro programa senao nao me safava.. obrigado na mesma.

cumpz
 
Não leves a mal. Eu sei que nem toda a gente domina a língua x. Mas nesse caso temos de dar desconto ao programa pq a culpa não é dele.

Neste caso eu tbm meti a a pata na poça sem querer :) Não me lembrei que o VD estava mesmo a dizer a verdade, pq ele não consegue ler nem converter em condições. Tinha mesmo de ser uma app externa.
 
Back
Topo