VirtualDub

Enjoyed

What is folding?
Boas,

nao sei se alguem aqui ja trabalhou com este programa, mas estou a precisar de ajuda.
é o seguinte, eu gravei uma demo no counter strike 1.6, depois fiz viewdemo "nome" e escrevi startmovie "nome" 90 (sao os fps).

depois de gravar tudo passei os ficheiros bmp criados para o virtual dub, e fiz save as avi, ate ai esta tudo correcto, mas quando vou para ver o video, nao da som.

Alguem sabe como meter o som a funcionar?

Cumpz.
 
Boas, tenho uma duvida, é o seguinte queria fazer cropping de um video mas sem ter de o comprimir ou usar qualquer tipo de compressão.
Eu vou a filters, null transform e depois consigo fazer o cropping como quero mas depois de escolher direct stream copy e ao copiar o novo video ele vai gravar igual ao origial e não faz o cropping.
Não queria estar a comprimir o video ainda mais para não perder a qualidade.
 
Não há almoços grátis, se tens que modificar o vídeo, tens que o recodificar. Aconselho-te a usares um bom codec h.264 e bitrates ou fatores de qualidade altos, para o ruído da compressão original ser replicado e não gerar ainda mais ruído.
 
Boas, obrigado pela resposta.
E não haverá outro programa que dé para cropping sem recodificação?
Pois é que o video já está em divx e ao estar a recodificar ainda perco mais qualidade.
 
Não é questão de programa. Há muito poucas coisas que consegues fazer em smart render (evitar de recodificar) e cortar a imagem não é uma delas.
Só perdes qualidade se quiseres, usa muita qualidade e o vídeo final irá ser igual ao original, ruído incluído.
 
Back
Topo