Virus! Ajuda

Zazu

Power Member
O meu pc está com um virus chamado antivirus xp 2008. Não arranjo forma de o eliminar. Alguém me pode dar uma ajuda, por favor?
 
Também ja' tive esse virus no meu e e' fácil de remover...

Sakas o Malwarebytes Anti-Malware, fazes as actualizações necessárias, full scan, apagas o que detectar, reinicias o PC e ja' esta' ;)

Cumps

Obrigado, mas já o consegui remover com o Spybot. Só que apesar de já o ter removido sempre que ligo o pc, continua a aparecer como fundo do desktop, tudo azul com a mensagem a dizer que está infectado... Vou sacar o pregrama que me recomendste para ver se limpo isto de uma vez por todas.
Cumps

Ps: Já agora, visto que é o meu 1º virus, o pc pode ficar mais lento ou danificado, depois do virus ter sido eliminado?
 
Obrigado, mas já o consegui remover com o Spybot. Só que apesar de já o ter removido sempre que ligo o pc, continua a aparecer como fundo do desktop, tudo azul com a mensagem a dizer que está infectado... Vou sacar o pregrama que me recomendste para ver se limpo isto de uma vez por todas.
Cumps

Ps: Já agora, visto que é o meu 1º virus, o pc pode ficar mais lento ou danificado, depois do virus ter sido eliminado?

Depois de remover no meu ficou tudo como estava antes... ;)
 
Aproveito este tópico para perguntar se alguém sabe de alguma forma de fazer um scan antivirus no arranque (boot) de um PC... :)
 
Back
Topo