Virus alert!!

milorat

Membro
Boas Pessoal,

Ontem estava a procura de um ficheiro na internet e por estupidez minha apanhei um virus num desses sites duvidosos...

O virus não mata mas moi, desactivou a edição de registo, desactivou o gestor de tarefas, no relógio na parte dos segundos diz "VIRUS ALERT!!" bem como em outros programas em zonas mirabulantes das janelas, o menu iniciar ficou sem nada principalmente a parte de "Todos Os Programas", os outros itens do menu iniciar consigo por mas os programas não e mesmo assim quando reinicio o pc akilo volta ao mesmo, tb aparece um pop-up a dizer k tenho a firewall desligada e que por causa do trojan."x" devia ligá-la, tambem me tenta mudar a home page mas eu tenho o spybot que não deixa e por fim abre-me milhares de pop-ups... :S

EDITED: Esqueci tb de referir que sempre que ligo o pc aparecem icones novos...

Será que alguém me pode ajudar? Neste momento é-me impossível formatar o pc devido a trabalhos que estou a desenvolver aki e não poder fazer backup de tudo.

Tentarei por aqui alguns print screens do que acontece, de momento não posso pk akilo terminou a aplicação explore.exe não sei km...

Por favor alguem que me ajude...:005:

EDITED:

Aqui deixo alguns prints:



iniciargq8.jpg
asdasdhq2.jpg
semttulokt5.jpg
 
Última edição:
Back
Topo