[VÍRUS] Bagle.h - CUIDADO!!

_freelancer_

Power Member
Bom pessoal eu recebi hoje este vírus por e-mail e achei que devia deixar aqui o alerta para todos pois este vírus na sua forma de propagação é indetectável dado que vai num ficheiro zip com password, password esta que é fornecida no corpo do e-mail. Logo se o ficheiro tem password, os antivirus não conseguem aceder ao ficheiro para se certificar se está limpo ou não como tal volto a reforçar NÃO ABRAM ATTACHMENTS DE E-MAILS QUE DESCONHEÇAM
 
Originally posted by RavenMaster
tinha quase a certeza k os antivirus apanhavam esse tipo de virus... lol
segurança nunca é demais :D

pelos vistos depende do tagging :confused: o av que tou a usar agr (AVG) não o detecta se não o descomprimir mas o NAV Corporate 8 detecta mesmo o ficheiro zip...:die:
 
confirmo recebi um mail com essas caracteristicas e Norton Antivirus detectou ... ultimamente tenho recebido mts virus por mail, n sei o q se passa o mail da oninetspeed são uns 3 por semana e eu n uso esse mail para quase nada!!!
 
bem eu recebo cerca de 6 por dia...:rolleyes:
ate me passo...:die:

o mais original foi mesmo o Beagle.J k recebi hoje...
tinha a tal pass no corpo e remetente [email protected], com o seguinte corpo...

"Dear user of "SAPO.PT" mailing system,

We warn you about some attacks on your e-mail account. Your computer may
contain viruses, in order to keep your computer and e-mail account safe,
please, follow the instructions.

Please, read the attach for further details.

For security purposes the attached file is password protected. Password is "61406".

Have a good day,
The SAPO.PT team http://www.sAPO.PT"


mas 90% vem com o NETSky.B...

é a vida...:'( é tar sempre em cima das actualizações do Norton...
 
Neste momento também tenho recebido montes de virus por e-mail, em todas as caixas de correio, principalmente na da Netcabo. :'(

Também recebi este mas o Norton detectou logo. :)
 
Back
Topo