virus chato

Dominic

Membro
oi pessoal desde ja o mt obrigada por voces existirem pk axo que voces sao minha solucao
desde a uma semana que ando com un virus que de chama downloader que me tem chatiadõ eu tenho o norton mas eu quando o virus apareceu o noton tratou dele agora tornou a aparecer mas desta vez o virus ta mesmo mt chato pk nao consigo encontralo nem apagalo o norton acusa-o e dis que o vai eliminar mas passar de 2 segundos torna me aparecer o que eid eu fazer:'(tou desesperado pk nao consigo fazer nao nem jogar nem nada pk ta sempre a aparecer isto>(

desd ja um obrigadao
 
oi pessoal desde ja o mt obrigada por voces existirem pk axo que voces sao minha solucao
desde a uma semana que ando com un virus que de chama downloader que me tem chatiadõ eu tenho o norton mas eu quando o virus apareceu o noton tratou dele agora tornou a aparecer mas desta vez o virus ta mesmo mt chato pk nao consigo encontralo nem apagalo o norton acusa-o e dis que o vai eliminar mas passar de 2 segundos torna me aparecer o que eid eu fazer:'(tou desesperado pk nao consigo fazer nao nem jogar nem nada pk ta sempre a aparecer isto>(

desd ja um obrigadao
Para já podes falar (escrever) português correctamente. Depois, quando te entender-mos, podemos ajudar...
 
AdvancedWindows2 acusa spyware que outros antispy nao acusam!

Mestres da cibernética, instalei o AdvancedWindowsCare2 (sei lá, achei que seria bom!) que acusa sempre: nome do objecto - http://netrn.net/spywareblog/archives/2004/08/06/spyblocseblocs-rogue-status-update note, com duas entradas no registo - HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{68FF9E0F-2E96-4467-87FA-1A8B9734C7E7}; HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\CLSID\{68FF9E0F-2E96-4467-87FA-1A8B9734C7E7} mas sem conseguir apagar. Também tenho o Spybot, o Spywareblaster, o Ad-Aware SE personal e o Avast como Antivirus (e o ZoneAlarm como firewall) que, por seu lado, nao acusam nada. devo preocupar-me??
 
É claro que te deves preocupar... tens um produto da Microsoft instalado no computador... queres virus mais malicioso do que isso? LOL
 
oi pessoal desde ja o mt obrigada por voces existirem pk axo que voces sao minha solucao
desde a uma semana que ando com un virus que de chama downloader que me tem chatiadõ eu tenho o norton mas eu quando o virus apareceu o noton tratou dele agora tornou a aparecer mas desta vez o virus ta mesmo mt chato pk nao consigo encontralo nem apagalo o norton acusa-o e dis que o vai eliminar mas passar de 2 segundos torna me aparecer o que eid eu fazer:'(tou desesperado pk nao consigo fazer nao nem jogar nem nada pk ta sempre a aparecer isto>(

desd ja um obrigadao
Eu percebi mais ou o menos o que querias dizer.

Ou seja, o vírus volta e meia reaparece no PC? Experimenta usar outro antivírus, tipo "Avast!" ou o Active Virus Shield.
 
Back
Topo