1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Vírus complicado.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hollyjoint, 30 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 533)

1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Olá.

Bem, a pouco tempo deparei-me com um virus no meu pc muito chato.

Ora o pc fica super lento e nao da para fazer nada, ora começa-me a abrir paginas suspeitas por todo o lado, encrava-me o pc etc... :\

Pior... quando vou ao google e meto o nome de um anti virus qualquer para fazer download fecha-me logo a janela automaticamente, tanto com o IE como com o firefox :X

É possivel de alguma maneira fazer o download do avast free sem ser por site? É que no meu pc se abiri algum site que tenha a ver com anti virus, esta fecha-se logo automaticamente.

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

saca o malwarebytes se conseguires

se não conseguires adiciona-me ao msn e eu passo-te isso

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Tenta fazer um scan com o Malwarebytes Antimalware. Podes encontrá-lo aqui. Instala e actualiza. Depois inicia o Windows em modo de segurança, faz um scan e aguarda pacientemente que chegue ao fim.
    Elimina o que for para eliminar, reinicia e testa.

Se não conseguires abrir essa página, usa outro computador, coloca o programa numa pen e instala.

Para uma limpeza mais aprofundada do PC, tentafazer isto... Cortesia de Blue Zee.

Depois destas operações de limpeza sempre podes instalar e correr o Hijackthis e postar o resultado neste tópico para análise...

Última edição: 30 de Março de 2009
  4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Ok, vou tentar sacar esse tal malware e dps posto aqui o resultado.

Obrigado pela ajuda :)

edit: nada feito :( assim que meto o nome do malware no google fehca-me logo a janela. dass que virus mais chato. steelballzz posso te adicionar no MSn ?

Última edição: 30 de Março de 2009
  5. oversaturn

oversaturn Power Member

Espera... Vamos tentar de outra maneira... Cortesia de Blue Zee:

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

sim claro

está na minha avaliação

Partilhar esta Página