Virus de boot Eek(b)

newboy

Power Member
Boas
Tenho aqui um pc com este virus de boot ... o Eek(b) já tentei de várias maneiras elimina-lo e nao consegui ... resolvi formatar o disco mas parece que ele continua lá na mesma pois o led do disco continua sempre em funcionamento mesmo formatado. Alguem sabe como matar este bicho ... matar é mesmo o termo.
Já tentei com o stinger da Mcaafe, com o Norton, já formatei ... e nada.
Help.
 
incrivel o caraças ... incrivel é a dor de cabeça que isto me está a dar!!! .... Como se arranja isto? através de uma diskete infectada
... como posso apagar o boot do disco???
 
Originally posted by newboy
Boas
Tenho aqui um pc com este virus de boot ... o Eek(b) já tentei de várias maneiras elimina-lo e nao consegui ... resolvi formatar o disco mas parece que ele continua lá na mesma pois o led do disco continua sempre em funcionamento mesmo formatado. Alguem sabe como matar este bicho ... matar é mesmo o termo.
Já tentei com o stinger da Mcaafe, com o Norton, já formatei ... e nada.
Help.

Bem, olha que o facto de com o disco formatado (deves ter arrancado por diskette ou por um cd do windows 9x para a linha de comando) o led estar sempre acesso pode ser normal.

Fdisk /mbr --> reescrever o boot sector do disco (penso eu)

Podes ainda tentar com um cd de linux eliminar todas as partições e escrever um boot de linux :D


Depois voltas a instalar o windowze :D
 
Back
Topo