1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

virus em moveis series60??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xplor, 16 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 855)

1. xplor

xplor Power Member

bom, o que eu pensava que n existia afinal provou-me que eu tava enganado.

recebi por bluetooh uma mensagem com o ficheiro caribe.sis que instalei sem querer, por momentos ainda pensei assim: "as tantas é virus, mas safoda"

pois, lixei-me. akilo era chato como tudo, para alem de provocar erros em varios programas, ainda envia automaticamente o ficheiro de instalação do virus para todos os dispositivos bluetooh que encontrar, então se tivermos alguem emparelhado e tivermos autorização para enviar, então isto espalha-se mt rapido.

feilizmente arranjaram-me um antivirus( que por acaso tem um nome original... chama.se... antivirus :D) que me resolveu o problema em 30 segundos e que me faz um scan ao movel de 12 em 12 horas.

alguem ja teve esta experiencia?

Última edição: 16 de Abril de 2005
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas

nunca pensei que esses tais virus por BT se pudessem espalhar tão facilmente...
    Eu tenho um problema semelhante mas não sei se veio de um virus ou se o telemovel está meio estragado.Agora qualquer programa ou jogo que eu installe no telemovel aquilo dá erro,aparece:"Erro do sistema"
    E ainda por cima já passou a garantia. :confused:
    Se puderes arranjar esse tal antivirus com o nome muito original de "antivirus"(:D) ficava te muito agradecido. ;)

Abraço

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Ou então a solução + drástica..
    Format :D

4. vsmn

vsmn Power Member

Formata

5. xplor

xplor Power Member

da-me o teu msn que mando-te isso
    ;)

6. Melga Shop

Melga Shop Banido

Última edição: 16 de Abril de 2005
  7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

caribe.sis esse virus foi tão falado.. até saiu no jornal e tudo.. o que só prova que por mais meios de comunicação que sejam usados para divulgar as coisas, que nunca é o suficiente.

1 abraço e boa sorte.

8. xplor

xplor Power Member

acredito que sim, mas como eu ainda n tinha ouvido falar, nem me lembrava de ver alguma thread nesta secção decidi por aqui o topico pra alertar o resto do ppl.

btw, axo que o antivirus que tenho é esse da simworks, de qq forma vou verificar.

cumps

Partilhar esta Página