Virus esquesito.

vpess

Power Member
Boas,


Então é o seguinte, apanhei um virus que sempre que clico numa pasta aparece uma mensagem a dizer que tenho virus e abre-me uma página de internet.

Já tive a verificar dentro das pastas e não tem lá nenhum ficheiro que possa executar isso. Onde estará localizado o ficheiro ou ficheiros que fazem isso??
 
Boas,


Então é o seguinte, apanhei um virus que sempre que clico numa pasta aparece uma mensagem a dizer que tenho virus e abre-me uma página de internet.

Já tive a verificar dentro das pastas e não tem lá nenhum ficheiro que possa executar isso. Onde estará localizado o ficheiro ou ficheiros que fazem isso??

Podes também fazer verificação com o ewido online. Vai aqui e faz transferência do aplicativo, caso uses firefox ou opera. Caso uses Internet Explorer podes verificar a partir do próprio site.

Também não perdias nada em usar o SUPERAntiSpyware.

Não uses o Spyware Doctor. Porquê? Além de ser pesado, poderá causar falhas e mesmo BSOD. E a versão trial detecta ameças quando estas não existem. Para eliminar terás que pagar pelo produto. Há melhores soluções.

SpywareBlaster (integra-se com IE e Firefox) (gratuito)

Spybot Search & Destroy 1.6 Beta 2 (integra-se com IE, Firefox e Opera) (faz verificações ao sistema) (gratuito)

SUPERAntiSpyware Free Edition (faz verificações ao sistema) (gratuito)
 
Back
Topo