1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

virus .exe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leugimp, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 8656)

1. leugimp

leugimp Power Member

saudações a todos.

andava eu na net todo descançado, quando de repente abro umas pastas no meu computador. depois de abrir cada pasta aparece-se um ficheiro com o nome da respectiva pasta com a extenção .exe. por exemplo. dentro da pasta "fotos" aparece-me o ficheiro "fotos.exe". que desaparece logo de seguida. tenho instalada a zone alarm, que assim que abro cada pastas aparece no ecrã e diz que o problema foi resolvido. será virus? agradecia a ajuda dispensada.

gratos pela atenção:)

2. luikki

luikki Power Member

corre o spybot.
    corre o hijackthis e posta a logfile...

3. Romani48

Romani48 Power Member

um PC na minha escola também anda a infectar as pens todas com isso.. e stor não quer saber diz que não é problema dele lol

4. luikki

luikki Power Member

marca esta linhas:
    O2 - BHO: (no name) - {A5366673-E8CA-11D3-9CD9-0090271D075B} - (no file)
    O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)
    O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - %windir%\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe (file missing)
    faz fix checked.
    é impressão minha ou não tens anti-vírus?????

5. leugimp

leugimp Power Member

so o zone alarm

6. luikki

luikki Power Member

zone alarm é uma firewall...
    instala um anti-vírus!
    ficas bem protegido com este.....

7. leugimp

leugimp Power Member

grato pela atençao. vou instalar e correr o avast

8. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora: o Zone alarm também tem um AV

;)

cumps

9. grafo

grafo Folding Member

Romani48 assim por acaso nao andas no garcia? LOL é que eu tenho essa cena na minha sala de tic... pa, torna-se irritante. se eu tivesse acesso aquela m*rda como deve ser era logo LINUX ao menos nao havia virus pa ninguem...
    EDIT: so uma correccao, eu acesso tenho, nao posso é evidenciar que tenho... hehehe (ophcrack :wah:

Partilhar esta Página