1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus imortal

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por morato, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 833)

  1. morato

    morato Power Member

    Boas ppl, eu actualmente tenho 3 trojan no meu pc mas isto tudo começou com um que nunca morre, chama-se Trojan.Blusod e vinha num ficheiro que agr ta no meu windows system 32 chamado phcjq6j0ep.bmp depois umas horas mais tarde apareceu este, blphcjq6j0ep4a.scr com o mesmo nome do trojan 1 e 2 dias depois Trojan.KILLAV que está a aparecer em vários ficheiros temporários.
    Não sei se alguem já apanhou ou se conhece mas parece q o primeiro trojan fez com q os outros aparececem, e por mais vezes q o norton diga q os eleminou sempre q reenicio o comp, eles voltam.
    Plz ajudem-me tou com medo que me lixem os dados q tenho no pc e são importantes para os meus trabalhos na faculdade e tenho alguns programas que arranjei da faculdade mas que já n tenho possibilidade de obter as licenças portanto n posso voltar a instalar caso tenha de limpar todo o disco.
     
  2. Paradox000

    Paradox000 Power Member

    o melhor nessas situações e formatar o PC e cortar o mal pela raiz. faz backups de tudo o que precises e formata isso.
    Outro soluçao e mandares o ficheiro que ta infectado para analise. Por exemplo com o AVG free 8.0 depois de fazer um scan, podes mandar o ficheiro para analise, e uns dias depois recebes um update para o anti-virus com propriedades para te eliminar isso.

    Ha uns sites que tambem podes divulgar isso, pode ser que ajude. Nao sei quais sao, mas o Google resolve isso ;)
     
  3. freezeer

    freezeer Power Member

    se o norton encontra o virus diz k o elimina mas nao elimina o melhor a fazer é antes de correr o anti-virus desactivar o restauro do sistema e de certeza k ja o vai eliminar de vez...
     
  4. J_NUK_A

    J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

    Tenta usar o SuperAntiSpyware Free Version é perito em troianos e outros spywares e malawares. Além disso não é limitado, em termos de dias de utilização, apenas tem algumas limitações, mas podes fazer scans e eliminar viroses sem limites.
     
  5. Drackey

    Drackey Power Member

    So por acaso não aparecem telas a dizer sistema infectado faz download de antivirus2009...? a mim aconteceu ontem com o kaspersky e spyware terminator ligados... e não deu para apagar...estou agora a formatar o pc... ao meu primo aconteu isso a 1 semana... não ha antivirus que seja potente suficiente...

    frrezzer? se eu fizer restaurto do sistema não faz nada (para um dia anterior) desactivando não vai manter? jusgava que o virus é que vinha configurado para não dar para eleminar...
     
  6. searaider

    searaider Power Member

    Tenta correr o antivirus em modo segurança
     
  7. morato

    morato Power Member

    o nome do q me apareceu era do windows mesmo, e depois de instalar é q apareceu esta treta, já tentei os antivírus todos ... Avast, Norton ... isto só vai mesmo com format.. tou mesmo lixado. A lição a retirar é: nunca aceitar instalar "NADA" da Windows à exepção do sistema operativo, pq ou é um programa para nos apanhar em alguma infração ou é um otário de um hacker a mandar um vírus mascarado.
    P.S tb fiz aquilo de desactivar o system restore mas aparece sempre de volta.
    Obrigado a todos pelo suporte, às vezes tar lixado é menos mau se alguem partilhar do nosso infortunio :P
     
  8. Ruimofernandes

    Ruimofernandes Power Member

    nao formates ainda sem tentar eliminar esse bastard! tenta umas ferramentas de remocao de virus e trojans and so on! do genero hijackthis, smitfraudfix, bankerfix eu ja consegui remover muita coisa com essas pekenas ferramentas! diz algo! com o hijackthis tenta postar o log aqui pode ser que possamos ajudar te a remover! :P abraco
     
  9. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Tente ainda o Malwarebytes Anti-Malware que costuma resolver alguns problemas mais aborrecidos.

    Instale, actualize e faça um scan completo.
     

Partilhar esta Página