Virus imortal

morato

Power Member
Boas ppl, eu actualmente tenho 3 trojan no meu pc mas isto tudo começou com um que nunca morre, chama-se Trojan.Blusod e vinha num ficheiro que agr ta no meu windows system 32 chamado phcjq6j0ep.bmp depois umas horas mais tarde apareceu este, blphcjq6j0ep4a.scr com o mesmo nome do trojan 1 e 2 dias depois Trojan.KILLAV que está a aparecer em vários ficheiros temporários.
Não sei se alguem já apanhou ou se conhece mas parece q o primeiro trojan fez com q os outros aparececem, e por mais vezes q o norton diga q os eleminou sempre q reenicio o comp, eles voltam.
Plz ajudem-me tou com medo que me lixem os dados q tenho no pc e são importantes para os meus trabalhos na faculdade e tenho alguns programas que arranjei da faculdade mas que já n tenho possibilidade de obter as licenças portanto n posso voltar a instalar caso tenha de limpar todo o disco.
 
o melhor nessas situações e formatar o PC e cortar o mal pela raiz. faz backups de tudo o que precises e formata isso.
Outro soluçao e mandares o ficheiro que ta infectado para analise. Por exemplo com o AVG free 8.0 depois de fazer um scan, podes mandar o ficheiro para analise, e uns dias depois recebes um update para o anti-virus com propriedades para te eliminar isso.

Ha uns sites que tambem podes divulgar isso, pode ser que ajude. Nao sei quais sao, mas o Google resolve isso ;)
 
se o norton encontra o virus diz k o elimina mas nao elimina o melhor a fazer é antes de correr o anti-virus desactivar o restauro do sistema e de certeza k ja o vai eliminar de vez...
 
So por acaso não aparecem telas a dizer sistema infectado faz download de antivirus2009...? a mim aconteceu ontem com o kaspersky e spyware terminator ligados... e não deu para apagar...estou agora a formatar o pc... ao meu primo aconteu isso a 1 semana... não ha antivirus que seja potente suficiente...

frrezzer? se eu fizer restaurto do sistema não faz nada (para um dia anterior) desactivando não vai manter? jusgava que o virus é que vinha configurado para não dar para eleminar...
 
o nome do q me apareceu era do windows mesmo, e depois de instalar é q apareceu esta treta, já tentei os antivírus todos ... Avast, Norton ... isto só vai mesmo com format.. tou mesmo lixado. A lição a retirar é: nunca aceitar instalar "NADA" da Windows à exepção do sistema operativo, pq ou é um programa para nos apanhar em alguma infração ou é um otário de um hacker a mandar um vírus mascarado.
P.S tb fiz aquilo de desactivar o system restore mas aparece sempre de volta.
Obrigado a todos pelo suporte, às vezes tar lixado é menos mau se alguem partilhar do nosso infortunio :P
 
nao formates ainda sem tentar eliminar esse bastard! tenta umas ferramentas de remocao de virus e trojans and so on! do genero hijackthis, smitfraudfix, bankerfix eu ja consegui remover muita coisa com essas pekenas ferramentas! diz algo! com o hijackthis tenta postar o log aqui pode ser que possamos ajudar te a remover! :P abraco
 
Back
Topo