1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus!!! Mais de 2000 threats...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nuno456, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1108)

1. nuno456

nuno456 Power Member

Bem, hoje resolvi fazer um scan ao PC, aliás ainda nem sequer terminou e já vai nas 2000 threats, uso o AVG, e isto raramente detecta alguma coisa e agora com o scan isto é só virus, e para ke conste já tive vários problemas com virus, já foi umas duas vezes para arranjar por virus, parece-me ke o raio do computador é bastante susceptivel a este tipo de invasões...
    Já não sei o ke fazer, já usei o Panda, o Kasperski e agora o AVG e os sacanas entram sempre, e o mais engraçado é ke até nem me exponho muito, em por exemplo ir a sites duvidosos e assim...

Vá lá pessoal ajudem-me...
    Cumpz, nuno456

2. nuno456

nuno456 Power Member

PFF pessoal preciso mesmo de ajuda... não há ninguém ke me consiga ajudar???

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É deixar terminar o scan e limpar...

E esperar que tudo fique resolvido.

Zee

4. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

LOL...

Ninguém te pode ajudar muito...

Tu é que tens de ter cuidado com a utilização da net... Não foi o teu pc que veio mais "vulnerável" de fábrica que os outros :lol:.

Usa Spybot, Ccleanner, Avast, uma firewall e tens um pc relativamente bem protegido! É isso que uso no meu desktop e portatil e aliado a uma utilização racional da net mantenho os virus longe dos meus pc's...

PS: Se o AVG detectou tantos virus, o melhor seria formatares o pc e depois instalares tudo direitinho.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Provavelmente é o mesmo vírus, espalhado pelo computador fora.

Cumps

6. ourico4

ourico4 Power Member

Exacto...Os pcs tão todos susceptíveis a vírus..mas mais importante que os antivírus é o que fazemos com o pc. Uma utilização racional conta muito.

No meu caso eu tenhu Windows Vista + Avira + firewall do windows..Sei que não é nada por aí além mas nunca me deu problemas (acho o avira muito bom e é free :)).

Contudo é melhor pores um anti ad-ware nisso e uma firewall...Existem muitas soluções free como podes ver neste tópico.

Cumps

7. Paradox000

Paradox000 Power Member

:x2:

Exacto. Conto com a mesma protecção: Vista Firewall + AVG Free 8.0 + Windows Defender
    Te hoje nunca tive um virus que fosse. E preciso ter muito cuidado com os sites que visitamos, os programas que instalamos ( ou seja, cracks, pirataria, etc)

É um preço razoável quando tentam usar pirataria, logo nao se queixem dos pc's.

Convem usar tambem o CCleaner para limpeza de disco e erros que por ventura podem causa problema instaveis para o PC

8. nuno456

nuno456 Power Member

Pois eu só uso o AVG Free Edition no fixo e o Panda no portátil, o ke me aconselham mais a usar então??

9. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Já te responderam a essa questão em cima. ;)

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Para Firewall uso a Comodo. Já usei a Zone Alarm, e também fiquei bastante satisfeito.

Cumps

11. MrRCS

MrRCS Power Member

isso deve ser cookies

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página