1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus/malware estranho.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DarTaKaum, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 534)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

boas, acho que tenho o meu pc infectado com alguma coisa.

Por exemplo, no taskmanager, aparece-me o uso a 0% do cpu, mas em baixo está sempre a 99%, não me deixa instalar nenhum av (já testei com quase todos dos mais conhecidos), e sempre que tento entrar em modo de segurança dá-me um ecra azul, alguma sugestão?

2. Kawunda

Kawunda Power Member

Acabei de resolver esse problema que devia ser o mesmo que o teu. Chama-se Beagle e deves ter uns ficheiros a correr por trás. Ou o wintems.exe ou 1232312[são Às desenas com outros números].exe na directoria do system32\downld ou coisa que o valha. Tentei tudo e só o "combofix" me resolveu o problema. Ah, e segundo dizem, antes de clicarmos no prog, devemos renomea-lo para outro nome, porque o vírus é esperto. Quer dizer, é burro mas é esperto.

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

boas, esqueci-me de vir responder, mas cheguei a descobrir qual era, agora não me lembro do nome.

Partilhar esta Página