1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Virus MSN - myalbum2007

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DO2, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1081)

1. DO2

DO2 Power Member

Boas pessoal, epa é assim: Tava eu muito bem e tal, quando uma amiga minha abre uma janela a dizer "Is that you on the photo?" e eu fiquei tipo, "Epa deve ser do concerto de Metallica ou assim", eu estranho o tamanho (cerca de 50Kb), mas enfim, abri e agora isto anda a passar a mesma mensagem a toda a gente e a enviar o mesmo ficheiro.

Já ha mais pessoal infectado.

Já usei o HijackThis, Ad-Aware, AVG, apaguei vários problemas e erros, e ainda está a dar-lhe. Parece fazer sempre dentro do mesmo intervalo de tempo.

Alguém sabe como apagar o raio do "vírus"? É que isto é estupido e irritante, ainda por cima é num programa que costuma estar sempre ligado.

Será necessário formatar? Se sim, estes vírus não podem ir para CD's nem Pens USB enquanto se grava ficheiros pois não?

Obrigado.

2. boston

boston Power Member

utiliza o restauro do sistema, uma vez que este substitui-te o registo.

Restaurar para uma data anterior à da suposta infecção.<<<

3. ja conseguiste resolver isso?
    é k eu tou com o mesmo problema e preciso de ajuda =|

4. TheCountess

TheCountess Power Member

Restauro do Sistema resolve tudo :D :007:

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

:lol::lol::lol:

6. TheCountess

TheCountess Power Member

LOL e n é?? eu acho que sim quando faço asneiras no PC primeiro tento resove-las depois se n der tupa restauro do sistema :D :lol::-D:007:

7. BladeRunner

BladeRunner Banido

1º O restauro de sistema não resolve tudo... experimenta apagar um ficheiro de sistema e depois diz se resulta!
    2º ... e com infecções muito menos... por isso é que se desliga o restauro de sistema e se entra em modo de segurança antes de apagar seja que virus fôr!

8. TheCountess

TheCountess Power Member

1º dás um exemplo k por favor...
    2º há infecções e infecções ne? ;p

9. BladeRunner

BladeRunner Banido

1º Não quero contribuir para a tua desinformação... já fui muito explicíto!
    2º achas? Ok, são opiniões...
    3º Continua a dar conselhos desses... depois se verá o resultado...
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=170046

10. crazy_clit

crazy_clit Banido

Condessa, não fiques chateada, mas o Harrison Ford tem razão... :)

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

Harrison Ford... eh!eh!:-D Tens razão, um dos bons filmes que fez... Blade Runner (Riddley Scott).

12. Azaacton

Azaacton Power Member

tenho um amigo no msn com o mesmo problema e ta sempre a mandar isso. E inda por cima eu tenho a aceitar os ficheiros automatico...lol
    cumprimentos

13. malcriado

malcriado Power Member

Partilhar esta Página