Virus MSN - myalbum2007

DO2

Power Member
Boas pessoal, epa é assim: Tava eu muito bem e tal, quando uma amiga minha abre uma janela a dizer "Is that you on the photo?" e eu fiquei tipo, "Epa deve ser do concerto de Metallica ou assim", eu estranho o tamanho (cerca de 50Kb), mas enfim, abri e agora isto anda a passar a mesma mensagem a toda a gente e a enviar o mesmo ficheiro.

Já ha mais pessoal infectado.

Já usei o HijackThis, Ad-Aware, AVG, apaguei vários problemas e erros, e ainda está a dar-lhe. Parece fazer sempre dentro do mesmo intervalo de tempo.

Alguém sabe como apagar o raio do "vírus"? É que isto é estupido e irritante, ainda por cima é num programa que costuma estar sempre ligado.


Será necessário formatar? Se sim, estes vírus não podem ir para CD's nem Pens USB enquanto se grava ficheiros pois não?


Obrigado.
 
utiliza o restauro do sistema, uma vez que este substitui-te o registo.

Restaurar para uma data anterior à da suposta infecção.<<<
 
LOL e n é?? eu acho que sim quando faço asneiras no PC primeiro tento resove-las depois se n der tupa restauro do sistema :D :lol::-D:007:
1º O restauro de sistema não resolve tudo... experimenta apagar um ficheiro de sistema e depois diz se resulta!
2º ... e com infecções muito menos... por isso é que se desliga o restauro de sistema e se entra em modo de segurança antes de apagar seja que virus fôr!
 
1º O restauro de sistema não resolve tudo... experimenta apagar um ficheiro de sistema e depois diz se resulta!
2º ... e com infecções muito menos... por isso é que se desliga o restauro de sistema e se entra em modo de segurança antes de apagar seja que virus fôr!


1º dás um exemplo k por favor...
2º há infecções e infecções ne? ;p
 
tenho um amigo no msn com o mesmo problema e ta sempre a mandar isso. E inda por cima eu tenho a aceitar os ficheiros automatico...lol
cumprimentos
 
Back
Topo