Virus MSN [Urgente]

[R]eturned

Membro
Boas.

Sei que ja existem varios topicos com o mesmo problema aqui no forum, ja os corri todos...fiz o que la dizem, mas o problema continua.


Vai para duas semanas que o meu irmao carregou num daqueles virus que são enviados pelo MSN. A partir daí e sem razão ou pré-aviso o meu MSN fecha-se e aparece que foi iniciada a sessão noutro computador e quando se fecha envia um desses links para alguns dos meus contactos.

Fiz entao uma pesquisa aqui no forum e fiz o que sugerem noutros topicos semelhantes:

-Já corri o Spybot
-Já corri o Malwarebytes
-Tenho o Avast...

E nada...continuo com o mesmo problema.

Resolvi formatar o computador...e incrivelmente continuo com o virus. A unica conclusão que tiro é que o virus está num disco externo que tenho..onde tenho os filmes, etc.

Corri tambem os programas que disse em cima nesse disco e nada...o problema continua.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos!
 
Já experimentas-te mudar a password do teu mail?

Offtopic: Essa fonte no teu sistema mais dia menos dia estoura com isso tudo ;)
 
Eu mudei a pass e esteve a tarde toda sem acontecer...

Mas ainda não estou convencido, porque tem dias que o virus não da sinal e depois volta a acontecer...


Vamos la ver.
 
Uma duvida muito importante, eu tenho o meu msn, com um mail sapo, onde posso mudar a minha password? visto que nao tenho o windows live, nem hotmail????


Abraços e digam algo please!!!
 
Back
Topo