1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus MSN [Urgente]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [R]eturned, 17 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 839)

1. Boas.

Sei que ja existem varios topicos com o mesmo problema aqui no forum, ja os corri todos...fiz o que la dizem, mas o problema continua.

Vai para duas semanas que o meu irmao carregou num daqueles virus que são enviados pelo MSN. A partir daí e sem razão ou pré-aviso o meu MSN fecha-se e aparece que foi iniciada a sessão noutro computador e quando se fecha envia um desses links para alguns dos meus contactos.

Fiz entao uma pesquisa aqui no forum e fiz o que sugerem noutros topicos semelhantes:

-Já corri o Spybot
    -Já corri o Malwarebytes
    -Tenho o Avast...

E nada...continuo com o mesmo problema.

Resolvi formatar o computador...e incrivelmente continuo com o virus. A unica conclusão que tiro é que o virus está num disco externo que tenho..onde tenho os filmes, etc.

Corri tambem os programas que disse em cima nesse disco e nada...o problema continua.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos!

2. Boing

Boing Banido

Já experimentas-te mudar a password do teu mail?

Offtopic: Essa fonte no teu sistema mais dia menos dia estoura com isso tudo ;)

3. Não...ainda não experimentei...Vou fazer isso.

A serio? Nao percebo nada disso de componentes xD

4. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Tenho o mesmo problema, será que mudar a pass e voltar a por a mesma funciona, é que não queria mesmo mudar a pass....

5. Majin Vegeta

Majin Vegeta Power Member

tambem tou com o mesmo problema :(

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Mudem username e password e testem.

Já foi sugerido. Testem e confirmem se resultou.

7. Eu mudei a pass e esteve a tarde toda sem acontecer...

Mas ainda não estou convencido, porque tem dias que o virus não da sinal e depois volta a acontecer...

Vamos la ver.

8. Majin Vegeta

Majin Vegeta Power Member

eu tambem mudei a password mais ou menos na altura do meu post anterior e ainda nao apareceu o virus

9. Alexdj

Alexdj Power Member

Uma duvida muito importante, eu tenho o meu msn, com um mail sapo, onde posso mudar a minha password? visto que nao tenho o windows live, nem hotmail????

Abraços e digam algo please!!!

10. Última edição: 18 de Maio de 2009
  11. riicardoo

riicardoo Power Member

Experimenta o MSNcleaner.
    costumo correr de vez em quando e ate agora estou descansado.
    Alguma coisa PM

Partilhar esta Página