1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lasac_p, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 623)

1. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Boas pessoal

Hoje algumas pessoas se queixaram que receberam mensagens minhas no MSN enquanto eles estavam Offline, mensagens que tudo indicava serem de virus com palavras estranhas, nao me foi mostrada nenhuma, e que em alguns casos quando eles respondia ou assim do genero o pc desligava-se e nao mais ligava.
    O que ainda é mais estranho é q as receberam num dia em que eu nao liguei o PC e o cabo do kanguru ate desligado estava o que me dizem deste novo possivel virus???

Obrigado

2. md13

md13 Power Member

3. tecno321

tecno321 Power Member

Se não resultar o que o "md13" disse tenta isto:

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    No final, se quiser pode desinstalar estes programas.

4. vaticano

vaticano Power Member

Se não resultar muda a password do teu email e respectivo msn...

Cumps
    vaticano

5. tecno321

tecno321 Power Member

Gostaria de dizer só uma coisa.

Já há dezenas de tópicos acerca disto.

PROCUREM OUTROS TÓPICOS NO FÓRUM ACERCA DE UM ASSUNTO EM VEZ DE CRIAREM UM NOVO!!!

;);)

EDIT: Resultou algumas das sugestões deste tópico?

Última edição: 7 de Abril de 2009

Partilhar esta Página