Vírus no facebook do FBI! - Plugin Do Google Chrome!

snoobsnb

Membro
Olá pessoal, Ontem apanhei um vírus estranho, no Facebbok do FBI foi colocado um link tipo tinnyurl a dizer: "A investigação de Hoje" - Como era uma coisa confiável abri... Aquilo sacou um executável, eu abri e assim que abri fiquei com o pc COMPLETAMENTE minado.
Tenho uns 5 processos que não consigo fechar de maneira alguma, um plugin no chrome impossível de apagar, o meu facebook começa a ficar lento, e a "gostar" de um monte de páginas arabes, seguir pessoas etc, tudo automático, qd vou ao google aquilo redirecciona para uma página cheia de publicidades e não concigo aceder aos plugins do chrome, assim que tento abrir feixa-se automaticamente o browser...
Deixo alguns prints, pff ajudem


( Já corri o MALWAREBYTES e o KASPERSKY e não detectaram nada de anormal! )

0b5eb9955ff43a99974bde2729818ba8.png

49d51f3a27c3e0586b9513ae4a706760.png

7a3f3fe30e93695bd126fbbf1cafacd4.png
 
Corre o HijackThis.
Vai gerar um log com a lista de processos/executaveis.
Copia tudo o que está nesse log, posta aqui na thread para vermos que é para remover ou não.
 
Antes de formatares, experimenta com Norton Power Eraser -> http://security.symantec.com/nbrt/npe.aspx
É gratuito e já ajudou a muita gente. Pessoalmente eu uso o Norton 360 e nunca tive problemas com virus, mas também não me metia a abrir links pouco confiáveis e também não me meto muito no Facebook. Mas tenta com Norton Power eraser, se não der a formatação talvez seja a melhor solução, ou então podes tentar remover manualmente.
 
eu tenho esses "processos" todos que tens assinalados com um circulo excepto o TV_x64.exe e o TV_x32.exe. (não tenho virus nenhum)
 
Eu também tenho csrss.exe e winlogon.exe e garanto que não são vírus. Mas pode-se ver quando foram criados e a sua origem -> botão direito -> propriedades -> geral/detalhes.
 
Até podes ter virus mas não estão nesses processos. Todos eles são legitimos. Além dos que já te disseram antes mas de qualquer forma:
- crss.exe, winlogon.exe - Processos do Windows
- nvvsvc.exe e nvxdsync.exe - Controladores Nvidia
- TV_x64.exe e TV_x32.exe - Teamviewer

O teu problema pode estar mesmo no plugin que poderas ter instalado no Chrome...tenta aceder a net via IE ou FF e confirma se acontece o mesmo
 
Back
Topo