1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Virus no Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulojbcorreia, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3421)

1. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Boas pessoal,
    A minha irmã recebeu o mail no Hotmail, com a mesagem " a sua conta vai ser encerrada em 48 Horas ", clicou, lá estava, um executavel, O McAfee, deteta Trojan, mas não o elimina, já passei AD-Awaer, Spybot, AVG Anti-spywaer, tento elimina-lo a unha não consigo, encontra-se na pasta System 32, e tambem no Ambiente de trabalho, não o queria formatar, pois ela tem lá muito material de estudo, pois tinha de estar a fazer backups daquilo tudo.
    Alguem tem uma ideia sem ser o Format
    Um Abraço

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenta em modo de segurança sem rede e retira á unha..

3. luis15

luis15 Power Member

Também já me conteceu o mesmo...

4. Queiros

Queiros Power Member

esses mails nunca se abrem! ja se sabe o que la vem...

tenta um resturo do sistema para uma altura anterior à da infectação:) e depois corre o McAfee ou outro qualquer

5. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Boas pessoal, desde já agradeço a vossa disponibilidade.
    Já arraquei em modo de segurança, desligado da net,mas não consigo removelo, já fiz varios scan, com antivirus, Ad-Awaer , Spybot, e por ai ,detete-o mas não consigo remove-lo, Tou ver qiue tenho de ir pelo metodo do format
    mais alguma ideia

6. Queiros

Queiros Power Member

faz o que te disse!!! claro que em modo de segurança nao consegues(so algumas situações)

7. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

outro antivirus. Tens os Av actualizados?

8. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

olá colega,
    Já tentei o restauro do Sistema, tambem, desculpa não ter mencionado aqui essa situação, inclusive restaurei-o para a data de sexta-feira passada, visto que isto aconteceu Ontem,
    Mas Obrigado pela opinão.
    Um abraço

9. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

olá colega,
    tudo actualizado, ela tem o McAfee virus scan, tambem já fiz um scan online, e ai tambem o deteta, mas fica por ai.
    Um abraço
    Obrigado

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

desliga o restauro
    entra em modo de segurança
    corre o spybot

ve se ajuda

11. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    vou fazer isso, vou desligar o restauro do sistema e correr com o spybot e com o ad-awaer,
    Obrigado

12. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Boas pessoal,
    Não consegui em nenhumas dessas formas, acima mencionadas, desisti, Formatei-o, matei o mal pela raiz.
    Mas quero agradecer a todos a ajuda, que me deram.
    Obrigado.

13. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Para evitar mais problemas do género no futuro, instala a última versão de "Common Sense" na tua irmã.

14. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    vontade não falta.

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  15. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,
    eu instalei o virus foi mesmo a' noob...
    tipo tenho notado a net a cair muitas vezes e no pc do meu irmao nao tem caido(por Wireles)...
    O que devo fazer para o detectar?
    tenho o windows defender,sysmantec antivirus...
    cmps

16. snp77

snp77 1st Folding then Sex

E se calhar uns backupzinhos sistemáticos, tambem não era má ideia, não?

17. nunot

nunot [email protected] Member

18. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    Agora avisei-a bem, perdi ai umas 3 hora de volta do PC dela, agora na formatação fiz-lhe 2 partições, e mudei-lhe os " Meus Documentos" para a partição D, mas Obriguei-a a estar ao pé de mim o durante a formatação,o tempo todo, e disse-lhe observa, pois para a proxima fazes tu sozinha( claro que lhe faço na mesma, só para intimidar), e menina passas a fazer Backups das tuas cenas todas, seja na pen ou em Cds.
    Vamos ver se serve de emenda.

19. Queiros

Queiros Power Member

coitadinha :p.. mas desde que aprenda.. esses mails ja são tao batidos! ou algo do genero de precisar do flash player (a imitação é optima).. enfim, avisar para prevenir

20. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Aconteceu-me o mesmo e-mail. Abri-o feito noob, e o Meu KIS 7.0 detectou de imediato e consegui elimina-lo...

Partilhar esta Página