Virus no MSN

jfred-silva

Power Member
Anda por aí aqueles virus no msn em que quando vamos para começar uma conversa, a uma mensagem que é enviado ao nosso amigo a dizer que a fotos poreiras e manda um link. Quando carregamos no link apanhamos o virus. E eu apanhei e agora parace sempre aquilo, é muito chato. O antivirus não o reconhece, sabem outra forma de o eliminar?
 
Última edição:
Eu ja recebi links desses de vários contactos meus e nunca abri uma vez exprimentei e o antivirus disse que a pagina continha virus..

Exprimenta actualizar o antivirus.

Já agora qual é que usas?
 
Eu ja recebi links desses de vários contactos meus e nunca abri uma vez exprimentei e o antivirus disse que a pagina continha virus..

Exprimenta actualizar o antivirus.

Já agora qual é que usas?
eu sabia uqe era virus, pois ja apareceu varias vezes e nunca clikei, mas desta vez descoidei-me! >(
Uso o avast e ele actualiza todos os dias! e tambem ando a correr o Ad-Aware SE Personal!
 
Nunca utilizei o avast nem sei se é bom eu uso o kaspersky e ele reconhece esses virus mas como sabes todos os dias saem muitos virus desse tipo novos.. Exprimenta mudar de antivirus o nod32 tambem é bastante bom.

Mas antes exprimenta usar outro antispyware porque por vezes esses link que aparece no msn nao sao virus mas sim spywares
 
Mesmo à 10min atras recebi um link....desconfiei claro...mas la cliquei no link...mal se clica abre logo uma cena pa fazar downlaod....espero q num caiam nessa...

cumps
 
Back
Topo