1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus no PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NZ90, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 724)

1. NZ90

NZ90 Power Member

Boas
    Há uns tempo trouxe uma pen e coloqueia no pc e acusou virus mas nao consigo removelo do pc e sempre que coloco alguma pen no pc ele infecta a pen com o virus :Sad_anim:
    o nome do virus e: win32/AutorunKs worm
    agredecia ajuda sff

NZ90 :Winkani:

2. brock

brock Folding Member

Olá boa noite, que AV usas? está actualizado? Chegas-te a fazer scan ao computador?
    Recomendo o Nod32 a bem pouco tempo tive um problema parecido numa pen acabei por a formatar e fiz scan ao pc que o removeu logo o virus que tinha.
    cump's.

3. NZ90

NZ90 Power Member

o antivirus e o eset e ta actualizado, mas formaste a pen e depois fizeste scan ao pc certo ?

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Aconselho a usar outro antivirus. Eu uso o BitDefender e nunca tive problemas...
    Uma vez tb meti uma pen num PC da minha escola, aquilo infectou, kando cheguei a casa sempre que abria uma pasta aquilo acusava vírus. Assim que fiz um scan à PEN toda acusou mais de 70 vírus...

Mesmo que não queiras instalar um antivirus novo, podes utilizar um AV online... deixo-te aqui um:

http://www.bitdefender.com/scan8/ie.html

Este faz-te o scan do PC sem instalar nada, e se encontrar virus trata deles...

Cumps

5. NZ90

NZ90 Power Member

ok vou esperimentar e asseguir digo alguma coisa thanks

6. boas,

na minha opinião devias limpar isso com o spyware doctor, assim é da maneira que acabavas com isso tudo

cumps

7. md13

md13 Power Member

Para mim o melhor era fazeres um scan com o anti-virus que o user mauro disse depois vias os ficheiros que nao tinham virus guardavas noutro local e formatavas a pen.

8. brock

brock Folding Member

Sim certo NZ90 de seguida removeu o virus como está a tua situação?
    cump's.

Partilhar esta Página