Virus no pc

valter_miguel

Power Member
Boas. Aconteçeu.me a pior coisa de sempre entrou.me um virus para o pc. O virus apareçeu quando eu tava a jogar crysis e a falar no messenger, o virus fez apareçer 3 icons no ambiente de trabalho a dizer spywar e depois tem ao pé da data uma cena a dizer VIRUS ALERTE. Agora gostava de saber se á alguma maneira de eliminar este virus sem formatar o pc?
 
Boas. Aconteçeu.me a pior coisa de sempre entrou.me um virus para o pc. O virus apareçeu quando eu tava a jogar crysis e a falar no messenger, o virus fez apareçer 3 icons no ambiente de trabalho a dizer spywar e depois tem ao pé da data uma cena a dizer VIRUS ALERTE. Agora gostava de saber se á alguma maneira de eliminar este virus sem formatar o pc?
boas... normalmente depois de eles entrarem costuma ser dificil + nem sp impossivel! nao tens antivirus? tenho o "Kaspersky Internet Security 7.0" a mt tempo e acabaram-se os problemas dos virus :p
 
Já apanhei esse virus e foi uma dor de cabeça para o remover.
E só consegui remover no modo de segurança e com o ponto de restauro desativado.

Passos:
01 - Abrir o PC no modo de Segurança
02 - Desactivar o ponto de restauro
03 - Executa o CCleaner
04 - Executa o Spy Emergency 2008
05 - Executa o TuneUp Utilities 2008 - 30 Dias Trial - Maintan Windows - Correct Registry
06 - Executa o Kaspersky 7 - 30 Dias Trial

Se com estes passos não conseguiste ver livre do virus tens de repetir os passos que referi e mais um.

Ultimo Passo - Ultimo Caso :
07 - SmitFraudFix 2.319
 
Ultimo Passo - Ultimo Caso :
07 - SmitFraudFix 2.319

Ultimo caso : Format :x2:

virus desses faz-se assim: Gestor de tarefas -> apontas o nome do processo do virus
Inicias o pc em modo de segurança -> Procurar -> poes o nome do processo q apontaste à pouco, quando aquilo detectar o executavel ou a pasta das Shift + Delete.

Comigo resulta sempre ;)


Cumpz:009:
 
Ultimo caso : Format :x2:

virus desses faz-se assim: Gestor de tarefas -> apontas o nome do processo do virus
Inicias o pc em modo de segurança -> Procurar -> poes o nome do processo q apontaste à pouco, quando aquilo detectar o executavel ou a pasta das Shift + Delete.

Comigo resulta sempre ;)


Cumpz:009:
Pois mas é que quando eu faço CTRL ALT DEL para ir ao gestor de tarefas ele dis que foi desactivado pelo administrador
 
Já apanhei esse virus e foi uma dor de cabeça para o remover.
E só consegui remover no modo de segurança e com o ponto de restauro desativado.

Passos:
01 - Abrir o PC no modo de Segurança
02 - Desactivar o ponto de restauro
03 - Executa o CCleaner
04 - Executa o Spy Emergency 2008
05 - Executa o TuneUp Utilities 2008 - 30 Dias Trial - Maintan Windows - Correct Registry
06 - Executa o Kaspersky 7 - 30 Dias Trial

Se com estes passos não conseguiste ver livre do virus tens de repetir os passos que referi e mais um.

Ultimo Passo - Ultimo Caso :
07 - SmitFraudFix 2.319
como é que eu abro o pc em modo seguro?
 
Back
Topo