1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus no pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por valter_miguel, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 669)

1. valter_miguel

valter_miguel Power Member

Boas. Aconteçeu.me a pior coisa de sempre entrou.me um virus para o pc. O virus apareçeu quando eu tava a jogar crysis e a falar no messenger, o virus fez apareçer 3 icons no ambiente de trabalho a dizer spywar e depois tem ao pé da data uma cena a dizer VIRUS ALERTE. Agora gostava de saber se á alguma maneira de eliminar este virus sem formatar o pc?

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas... normalmente depois de eles entrarem costuma ser dificil + nem sp impossivel! nao tens antivirus? tenho o "Kaspersky Internet Security 7.0" a mt tempo e acabaram-se os problemas dos virus :p

3. Nagashi

Nagashi Power Member

instala o Kaspersky nem que seja o trial remove te isso tudo num ápice

4. rodrigocosta

rodrigocosta Power Member

Já apanhei esse virus e foi uma dor de cabeça para o remover.
    E só consegui remover no modo de segurança e com o ponto de restauro desativado.

Passos:
    01 - Abrir o PC no modo de Segurança
    02 - Desactivar o ponto de restauro
    03 - Executa o CCleaner
    04 - Executa o Spy Emergency 2008
    05 - Executa o TuneUp Utilities 2008 - 30 Dias Trial - Maintan Windows - Correct Registry
    06 - Executa o Kaspersky 7 - 30 Dias Trial

Se com estes passos não conseguiste ver livre do virus tens de repetir os passos que referi e mais um.

Ultimo Passo - Ultimo Caso :
    07 - SmitFraudFix 2.319

5. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

Ultimo caso : Format :x2:

virus desses faz-se assim: Gestor de tarefas -> apontas o nome do processo do virus
    Inicias o pc em modo de segurança -> Procurar -> poes o nome do processo q apontaste à pouco, quando aquilo detectar o executavel ou a pasta das Shift + Delete.

Comigo resulta sempre ;)

Cumpz:009:

6. valter_miguel

Pois mas é que quando eu faço CTRL ALT DEL para ir ao gestor de tarefas ele dis que foi desactivado pelo administrador

7. valter_miguel

como é que eu abro o pc em modo seguro?

8. rodrigocosta

rodrigocosta Power Member

Carregas na tecla F8 no arranque e depois aparece um menu onde escolhes o modo de arranque que queres.

Partilhar esta Página