Virus no Telélé ?

Whooper

Power Member
Boas,

nao quero ser alarmista, mas...

Tenho há dias um SE K610i, e tenho o BlueTooth sempre ligado, foi me enviado em varias tentativas (4) um ficheiro qualquer, tipo: 98x480ed.sis , dizia ainda tamanho desconhecido, e nao dizia mais nada, perguntava me ainda entao se queria aceitar ou nao, e eu nao aceitei claro. Mas que porra e esta? Eu estava no meu local de trabalho e la a malta usa os telefones na boa. O que me lembrei é de alguem q tivesse o BT ligado e me estivesse a mandar aquela treta, ou entao estava enviar-se automatico?

JA aconteceu semelhante a alguem?
Já nem com os tlms um gajo ta descansado
 
Tens o bluetooth sempre ligado porque constumas receber/enviar ficheiros entre colegas, ou é para usar com um auricular?
 
Tens o bluetooth sempre ligado porque constumas receber/enviar ficheiros entre colegas, ou é para usar com um auricular?

Nem uma coisa, nem outra. Tá ligado porque me apetece.:002:
Yah, ja sei que me vais dizer para eu o desligar, pq ligado tb consome mais bateria. MAs eu tenho o tlm a poucos dias e tenho andado a explorar as capacidades disto.
Mais nada! :)
 
Yah, ja sei que me vais dizer para eu o desligar, pq ligado tb consome mais bateria.

Nada disso. :-D Se fosse o caso de estar ligado somente para um auricular, ia dizer-te para seleccionares o modo económico pois nesse modo só permite ligação a um aparelho bluetooth, que nesse caso seria o auricular, não permitindo outras ligações ou essas tentativas de envio de ficheiros desconhecidos.
(embora este também fosse um modo de consumir menos bateria... :P)

Cumps.
 
Back
Topo