Virus No War Rock!!

The Dreamer

Power Member
Oi malta! Tudo bem?

Andava viciadissimo no War Rock até que hoje isto pifou. Quando estou a entrar no jogo o meu anti-virus detecta e blokeia um virus,ou seja lá o q for,que dá pelo nome de "trojan.peed.gen".

Reparei tb que na pasta "pb" que está dentro da pasta system(que por sua vez tá na pasta do war rock) é criado um ficheiro pnkBstrS.sys (penso ser isto) que é o que contém o trojan.

Basicamente o que me acontece em termos de jogo é que consigo entrar numa sala para jogar mas sou kikado passado 30 segundos..! :(

Já desinstalei o jogo e voltei a instalar,limpei as pastas todas com o anti virus,já peskisei na net sobre o trojan e tentei milhentas coisas e nada.

Se alguém me puder dar uma ajuda(com a maior urgencia possivel) agradecia assim enormemente pois não sei o q fazer nem sou grande expert nestas andanças.

Um grande obrigado e tudo de bom p todos!
 
Ja experimentei a desligar e continua a acontecer o mesmo! Sou kikado com a seguinte msg:

"Punkbuster kicked player "dogfoot08" (for 0 minutes)...restriction:service communication Failure: PnbKstrB.exe driv failure(Pnbkstrk.sys) ffab"

Já tou a desesperar! Pq comprei o Gold Premium por 30 dias e só curti uma semana.Agora isto berrou! :(

HELP ME...please!!!

Abraços e bons jogos!
 
Ja experimentei a desligar e continua a acontecer o mesmo! Sou kikado com a seguinte msg:

"Punkbuster kicked player "dogfoot08" (for 0 minutes)...restriction:service communication Failure: PnbKstrB.exe driv failure(Pnbkstrk.sys) ffab"

Já tou a desesperar! Pq comprei o Gold Premium por 30 dias e só curti uma semana.Agora isto berrou! :(

HELP ME...please!!!

Abraços e bons jogos!

actualiza o punkbuster aqui...

isso acontece quando o PB n consegue ligar ao servidor, e kika-te por precaução...

aconteceu-me (tb no WR) a semana passada.
 
Humm...já tentei e continua na mesma.

Só se não estou a fazer a actualização cm deve ser. A porra é q a cena do virus aparece sempre q me estou a ligar ao jogo. O Bit Defender detecta e blokeia sempre o "trojan.peed.gen" e mesmo q o apague ou elimine com o anti-virus qdo volto a entrar no jogo torna a aparecer.

E depois no jogo é o tal erro do punkbuster q referi.

Tou a desesperar.

Aceito toda a ajuda possivel

Obrigado...
 
Back
Topo