Virus, onde arranjar? sites?

brunomcf

Power Member
Boas!!
Vou formatar o meu disco, e por isso qeria ver se antivirus é mesmo bom, dai qerer sacar uns virus e executa-los. Pdem achar a ideia 1 ouco maluca mas como é para formatar depois fica td normal, digo eu..lol

Cumps :)

Ps: se acharem melhor mandem por pm..
 
Por PM não digo, mas se quiseres envias-me por PM o teu mail e eu mando-te um pacotezinho de surpresas :P

btw, aviso já que tenho mais é "vírus do MSN" e aqueles que se recebem nos mails de "cartões virtuais" e afins. É pouco provável que os anti-vírus os conheçam.

Para arranjares malware, nada melhor do que ires às redes P2P e procurares por software pirata. Geralmente traz sempre malware. Se não trouxer ... well ... apaga-o :x
 
Vai ao emule e procura crack.exe. Saca uma dúzia desses e corre-os todos. Mas não te esqueças de fazer backup das cenas importantes que tens no disco primeiro, podes ter de formatar mais cedo do que pensas :-D
 
Não comecem com o spam, sff.
E aconselho a não divulgarem os mails publicamente. Se o quiserem fazer, escrevam algo como "mail [at] hotmail [ponto] com" para não serem capturados por bots.

Quanto ao barrotes, ESTE sim, é um vírus no verdadeiro sentido da palavra :) eu tive a variante Barrotes.1310.A e nunca me esquecerei :P pena tê-lo perdido. Era esse e o Telecom.Boot.

Saudades dos tempos em que eu ainda não conhecia o Windows e programava no QBasic e no Turbo Pascal e sentia-me importante :x


Eu já disse que tenho algum malware que estou disposto a enviar ;)
 
É pá, ao tempo que não ouvia isto. Foi o único virus que os meus pcs apanharam até hoje, e esse gajo multiplicava-se que era uma maravilha :s "Bons" velhos tempos do DOS :P
Porque é que o "Bons" está entre aspas? :) Acho que o MS-DOS foi a melhor invenção da Micro$oft (e nem foi INVENTADO por eles ...)

Ao menos fiquei a conhecer VÍRUS verdadeiros, e não o que hoje se considera de "vírus" (entenda-se, "todo o tipo de malware que anda por aí").
 
acho que o pessoal só se pode considerar old school se teve que formatar o pc devido ao barrotes :D lol

quando o apanhei, foi no 486 dx2 com o win 3.11. paguei (pagaram os meus pais) 15 contos para me formaterem e reinstalarem o sistema operativo. nessa altura é que a informatica dava dinheiro :rolleyes: :P

ontopic: acho que se pesquisares por virus no google, mais cedo ou mais tarde vais encontrar uns links recheados ;)
 
Não queria fugir ao tópico, mas fiquei nostálgico :P

Eu nunca tive de formatar o pc por vírus :D ainda usava o VShield da McAfee, e mais tarde o Norman Antivírus, do qual já nem ouço falar. Mas sem dúvida que o Barrotes foi o primeiro vírus que vi em acção na minha vida. Tem um lugar especial :P

Para não ficar totalmente off :x para se arranjar malware basta ter amigos ingénuos no MSN, espalhar o mail de modo a levar com spam a toda a hora (no meu caso, para além do spam, recebo "cartões virtuais" que são tudo menos isso), ir a sites pr0n e sacar crackz/warez/whatever.
 
Porque é que o "Bons" está entre aspas? :) Acho que o MS-DOS foi a melhor invenção da Micro$oft (e nem foi INVENTADO por eles ...)

Ao menos fiquei a conhecer VÍRUS verdadeiros, e não o que hoje se considera de "vírus" (entenda-se, "todo o tipo de malware que anda por aí").
O chernobil e afins:004:

estes que eram virus de homem, tive que formatar a maquina 2 ou 3x por causa do animal que me infectou até os Cd's de backup:wow:

Se calhar ainda devo ter um dos Cd's com o gajo a "incubar", este CD o transformei num "CD disquete" e apaguei os ficheiros infectados (claro que num CD-R é espaço que não volta a ficar disponivel).
 
Tenho la uma diskette caso ainda esteja boa com uns 7 virus antiguitos, nomeadamente o barrotes se conseguir ler eu depois envio para matarem saudades :P vamos ver se o velho barrotes ainda dá luta.
 
No final de testares os virus, diz algo estou curioso para ver como se portou o AV com tanta bicharada, mas uma iniciativa engraçada.. :)
cump's.
 
No final de testares os virus, diz algo estou curioso para ver como se portou o AV com tanta bicharada, mas uma iniciativa engraçada.. :)
cump's.
Se quiseres também te envio os meus :P

btw, é impressão minha ou andas desaparecido? Hello again, se for o caso :)
 
Back
Topo