Virus ou o k é k será?

sfp_007

Power Member
Boas é assim o meu portatil , um ASUS F3SC, tá-se a passar...eu escrevo por exemplo o "e", "r" e mais algumas letras e ele escreve-me uma combinação de umas 5/6...e os modos com as definições do ecrã estão sempre a mudar
icon_sad.gif

Não sei o que fazer...já corri o anti virus(kapersky) e o hijack mas nd de anormal...O SO é o Vista Home premium...Já aconteceu isto a mais alguém? Alguem sabe uma solução sem ser o format c:
 
Em modo de segurança funciona 5*....
Alguém me pode ajudar sff:'(

Ps:O post atras é meu...eu ontem com o stress é k me esqueci de fazer logout, no outro pc, da conta do meu irmão...desculpem
 
Última edição:
já exprimentei e analisei no site e nada de anormal... e agora ainda por cima mal ***** coisita os processadores tão a 100% o k axo anormal mas sem certexa...axo(pois não tenho a certeza) k antes não tavam...
 
Boas...ninguém me ajuda????? É quando restauro o meu sistema para sia 31/12 ele fica ok... mas desde essa data k não instalei nada..apenas usei um programa k o romani me indicou pra ver as key do office...e instalei uma 7 actualizações do windows, agora estou a ver se será disso ou não...(não as instalei)...é que no fim do restauro fica bem, mas da proxima vez k inicio o sistema lá está ele com a mania outra vez:'(
 
Nã....já verifiquei ixo....e o tipo o k me aparece é quando, por exemplo teclo o "e", aparece: et+9 e o mesmo se passa com mais umas 5/6 letras mas aparecem caracteres diferentes...
 
viva.
pode n ter nada a ver com o assunto, mas há pouco tempo ia levando o disco à formatação até ke descobri que o teclado estava com outro idioma aplicado..... tb sem instalar nada.... N custa ver..
vai à language bar, e vê o idioma ke está aplicado
 
O teclado está em português....pra além de ter este problema com o teclado também o Splendid, programa k vem com os ASUS pra contolar as definições do ecrã, está sempre a mudar de modo sozinho, as vezes para outra vezes tá 1min sempre a mudar depois para um poco e lá tá ele outra vez:(
Já não sei o que fazer....
 
Back
Topo