1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

virus ou trojan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por durts, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 637)

1. durts

durts Power Member

bem comecou a aparecer me este trojan penso ou virus disk knight , bem gostava que alguem me indicasssem um anti virus que remove isto .

ps : nao sei se é o sitio mais correcto para colocar sorry se o fiz no sitio errado obrigado

2. GDXRulez

GDXRulez Power Member

LOLOL

Por amor de Deus, ainda ha people que executa as viroses "Anti-Virus", que encontra nas páginas web??????

3. ShadeX

ShadeX Power Member

O mais provável é que tenha apanhado numa flash/hd USB. Ainda me perguntam porque raio tenho o autorun "morto".

4. durts

durts Power Member

bem ainda nao percebi muito como o remover nao existe nenhum anti virus que remova ou algo que o faça...

5. durts

durts Power Member

entao alguem ja teve esse virus e ja o removeu e pode me explicar ou indicar um programa que o elimine ..

obrigado e feliz natal

6. reiszink

reiszink Power Member

Um amigo meu já o apanhou e viu-se aflito porque tinha guardado na pen trabalhos da faculdade, pediu-me ajuda, passei-lhe o Panda Anti-Virus e limpou tudo, rolou logo tudo outra vez. ;)

Partilhar esta Página