1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus ou Worm...? Que fazer?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ayato, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 746)

1. Ayato

Ayato Power Member

Oix!
    Eu estava muito bem com a minha vidinha satisfeita até que por volta das 16h de hoje o Mcafee começou a detectar emails a serem enviados, eu ia lendo os emails que estavam a tentar enviar e tal... E como não paravam fechei todas as aplicações que tinha ligadas à internet, para o caso de alguém estar dentro do meu pc a usá-lo como fonte para enviar emails de spam, fechei tudo mas continuavam... reiniciei o pc e quando fui ver a minha firewall e o meu antivirus, o Mcafee e o Sygate Personnal Firewall tinham sido apagados.... Eu fiquei WTF?!, lá fui eu tentar instalar e deu-me erro da toolbar do Yahoo, fechei-a no gestor de tarefas, e agora diz-me para eu ter a certeza que sou o administrador (da qual eu tenho certeza) e não consigo instalar nada.... :\!

Dados do virus/worm:
    -primeiro disse que era culpa da toolbar do Yahoo
    -não me deixa instalar coisas no pc
    -apagou-me o antivirus e a firewall
    -faz com que eu pareça não ter o nível de Administrador...

Pois... esta nunca me tinha acontecido... Já tentei o Panda Antivirus On-line e não deu...

cumps...

2. JFV93

JFV93 Power Member

tenta kaspersky online!pode ser k resolva.cumps

3. Ayato

Ayato Power Member

Não resolveu... que faço?

cumps

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Tenta outro» Symantec Security Check

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

Tenta outro» Symantec Security Check
    Em ultimo caso... começa o ano do zero, faz um bachup dos teus documentos e format c:
    * backup.

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  6. luikki

luikki Power Member

parece ser uma infecção complicada....
    desactiva o restauro de sistema. faz o download do stinger v.2.0.6, do spybot e do hijackthis.
    arranca em modo de segurança e corre os programas....

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Não se preocupem com isto, amanhã o o disco desse PC vai levar uma desinfecção neste :)

Se continuar a teimar vai mesmo o format c: :004:

8. pipadias

pipadias Power Member

Acho que o vírus inventou outra conta, deu-lhe priv's de admin e retirou-os das outras.
    Takeover do teu pc :-D

Vê os users que tens. Podes ir ao C:\Documents and Settings para os ver se não tiveres acesso ao painel de controlo ;)

9. Ayato

Ayato Power Member

Ali o mauzão é meu irmão >__> O WindWaker, para aqueles que ficam "aqueles conhecem-se?" xD! E sim ainda tenho o problema, primeiro que o meu irmão me arranje isto T___________T, primeiro és as coisas dele como costume e tal lol..:wow:

Partilhar esta Página