1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

virus poderoso???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Artturo, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1615)

1. Artturo

Artturo Power Member

boas... tenho aqui um problema..

usei a minha pen n pc d outra pessoa e ela vinha cm um virus... Data CTDI.exe
    cm qualquer pessoal faz, fix scan a pen cm o mcafee... detectou o virus mas nao o eleminou.. ficou la na mesma... entao xeio d fé decido apaga.lo... surpresa minha quando me dix que a pen esta protegida cntra escrita, tendo eu a certeza e verfificado que nao estava... entao tentei mais uma outra soluçao.. formatar a pen... a resposta foi identica... 'o disco esta protegido contra a escrita' sabendo eu que nao estava mais uma vex...

esto a desesperar... alguem tem alguma soluçao ou sugestao... agradecia imenso...

cumps..

2. Romani48

Romani48 Power Member

usa uma distro linux para formatar a dita cuja

3. jojo88

jojo88 Power Member

ele dizte apenas que ta protegido contra escrita ou tambem diz que pode tar a ser utilizada por outro programa!

4. Crusher

Crusher Power Member

É experimentares apagar a partição. Na instalação do Windows XP logo de início dá para fazer isso.

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Talvez esse virus seja um Processo que tens de fechar antes de eliminar._.

6. Artturo

Artturo Power Member

prob resolvido... podem fechar... ty..

7. MaNuS

MaNuS Power Member

Qué que fizest afinal?

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Carregou no Shift enquanto ligava a Flash para desactivar o Autorun...

Partilhar esta Página