1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Virus que tira foto do desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DarkIonX, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2030)

1. DarkIonX

DarkIonX Power Member

hoje achei um virus que estava tirando fotos do meu desktop, o nome do virus é EODC.exe e quando abri o c:\windows\system32\sys32 tinha umas 1600 fotos do meu desktop, primeira coisa que fiz foi deletar TUDO e o EODC.exe e uns eodc.tmp, alguem ja teve esse virus ai e sabe os riscos?

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Não tinha conhecimento desse tipo de virus. Nunca ouvi falar! Mas o que fazia ás fotos? Enviava para algum lado ou ficavam só a ocupar espaço?

3. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Isso eu nao sei mais o nome das fotos eram a data e hora e minuto que foram tiradas, eu acho que alguem recebia ela pq minha net sempre ficava trafegando e agora parou. QUE ALIVIO:009:

4. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Epah... isso é mau! Imagina que estavas a ver paginas de home banking ou assim, e essa porra a mandar print screens para alguém... nem quero pensar!!!!

5. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Nah, nem visitei quando tinha esse virus, agora ja deletei ele e to aliviado:003:

6. andreizew

andreizew What is folding?

Possivelmente um keylogger, que manda prints por email/ftp e todos os caracteres digitados por ti.
    O ficheiro EODC.exe vem em muitos cheats para o counter-strike.

7. DarkIonX

DarkIonX Power Member

Mais eu acho que por SORTE nao foram transferidas para o hacker pq quando eu iniciava o Windows dava um erro com o nome desse EODC.exe e eu clicava nao enviar, ai eu acho que o bagulho parava.:confused:

Partilhar esta Página