VIRUS RESPONSE 2009 - Help me!!!

Broka

Power Member
Já me estou a passar com esta porcaria!

De repente no meu pc apaareceu-me junto ao relógio um novo icone de escudo de segurança sempre a piscar e a dizer que o meu computador está infesctado com spyware, etc.
Clico nesse balãozinho e aparece-me uma janela do IE do site: VIRUS RESPONSE LAB 2009 que supostamente é um anti-virus para remover aquela porcaria! A cena é que é pago! e eu já rodei: Ad-aware, Spybot, Kaspersky, Avast, BitDefender e nada me retira a porcaria dakele escudo se segurança que está sempre a abrir balões de aviso!!!

Já me estou a passar!!!! Não keria ter que formatar o disco por causa disso e obvio que o anti-virus: Response Lab 2009 é fraude para me gamarem dinheiro.

Alguém me ajuda?

Entretanto procurei na net e encontrei:
Virus Response Lab 2009 is a rogue antispyware software that will generate fake and misleading system popup error messages so end-users will be tricked into purchase the software.

Já me estou a passar com a porcaria do balão pop-up sempre a aparecer...
 
Última edição:
O Malwarebytes Anti-Malware costuma dar bem conta do recado.

Basta instalar, actualizar e fazer um scan completo.

Zee


Acabei mesmo de o instalar e de o rodar!
RESULTOU!!!!! (acho que ainda estou parvo, tendo em conta que os anti-virus que eu tinha rodado não resultaram).
E a cena ainda mais fixe é que o Anti-malware é free! eh eh..
Obrigado pela dica! :-)

Já não tenho aquele aviso estupido sempre a piscar e abrir pop-ups a dizer que tinha virus no computador! :-D
 
Back
Topo