1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

virus spybanker/etc, cancelar cartões temporários e mudar pass´s?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por casser, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 791)

1. casser

casser Power Member

boas..

Tive 3 dias de intensa navegação em mbnet/paypal/caixa online/, com o antivirus sempre ligado..ontem o meu pc começou a passar-se do juizo, corri o hijackthis e outro anti virus...tinha afinal mais de 5 de spywares com nome "spybanker"...

Acham que deva cancelar os cartões temporários do mbnet, mudar password do paypal/ caixa online/ ebay? é que estou um pouco para o "paranoico" porque não tenho a noção do quanto essas transacções pela internet são seguras...

2. sasa

sasa Power Member

ve nos sites anti-virus a info sobre o que é que faz.

3. LiveMetal

LiveMetal Power Member

Procura no google por bankerfix

ta num site de linhadefensiva.

Corre o programa e o problema do virusbanker fika resolvido. Em relação ás passwords e cartoes, tem calma e se tiveres algum cartao temporario por usar, abate-o.

Cumps

4. casser

casser Power Member

eu tive à procura pelos nomes dos virus, os que encontrava dizia que era de alto risco...mas procedimentos era os de sempre "download now.."

Obrigado! Lá encontrou qualquer coisa e apagou...vou só esperar pela confirmação de um pagamento que fiz e cancelar o cartão temporário do mbnet.

sou do tempo que os virus vinham em disquetes e eram só uns programitas para chatear a cabeça, o barrotes talvez para dar cabo do pc...agora bancos+internet+spyware, até não dá vontade de fazer transacções pela internet.

5. casser

casser Power Member

só mais uma curiosidade, depois de ter apanhado os spyware..sempre que inicio o pc, depois de passar pelo logótipo do windows...aparece um ecrã azul com o logotipo do windows no canto direito (mt parecido a aquele ecra que aparece quando instalamos o windows).

isto é um resto do spyware?

Partilhar esta Página