1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vírus? Spyware? Mania da perseguição? (fixed)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mr.bohemia, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1085)

1. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Última edição: 23 de Setembro de 2006
  2. Eagleheart

Eagleheart Power Member

quase de certeza... parece k andaste em sites de meninas :P

3. mr.bohemia

e por acaso não sabes como é que apago isto, não?

quanto a onde o apanhei tenho quase a certeza onde foi.... e posso garantir que não fui eu :x2: (pelo menos desta vez :002:)

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Executa o msconfig e procura esse processo na lista do arranque, depois desactiva-o.
    Por fim procurao no disco rigido e apaga-o.
    Tambem podes tentar instalar o spybot e fazer um scan.

5. vortex69

vortex69 Power Member

Vê lá se te ajuda. :)
    metem-se a ver sites de meninas e dá nisto :P

Retirado de: http://www.commentcamarche.net/forum/affich-2090178-xxexmodulae-exe-inconu-du-web

6. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Faz isto em modo de segurança do windows, para o Windows não executar esse ficheiro e conseguires apagar tudo à vontade.

7. mr.bohemia

vou experimentar.....brigadão :)

8. mr.bohemia

9. mr.bohemia

os ******* voltaram, daquilo que o vortex69 disse, só não fiz isto:
    "Now perform a search on your registry for the "exmodula" word you´ll probably find references to it in the HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Services\S haredAccess\Parameters\FirewallPolicy\StandardProf ile\AuthorizedApplications\List key. In this key you´ll find something like this:

C:\DOCUME~1\Rafael\LOCALS~1\Temp\46exmodulag.exe:* :Enabled:Microsoft Update

What this key does is to create a fake entry on Windos Firewall under the name "Windows Update" for each new **exmodula*.exe file it creates. Remove this entry from the registry. "

será por isto? :rolleyes:

10. mr.bohemia

o spybot detectou-me o que faltava, tá resolvido ;)

Partilhar esta Página