1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vírus Tecla T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por @lexT, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2092)

1. @lexT

@lexT Power Member

Boas!

Andei à procura no fórum mas não encontrei nenhum topic sobre "vírus". Como ainda sou novato no techzone deve ser por isso q não encontrei, logo não deve ser mt correcto abrir um topic para este vírus pelo que peço desculpa.

O problema com o portátil é o seguinte é um sony vaio, basicamente resume-se a 2 coisas. Apesar de ninguém carregar na tecla "t" é como se realmente alguém estivesse a pressioná-la, anteriormente a isto o problema começou com cada vez que carregava na tecla "o" aparecia "ot".

Será que alguém me pode dar uma ajudinha?!

Alex

2. FlashJJ

FlashJJ Power Member

Lixo debaixo da tecla? Aqui acontecia o mesmo com a tela /, desmontei o teclado e ficou resolvido.

3. @lexT

@lexT Power Member

nop, não me parece...
    Esqueci-me de um pormenor, quando está ligado à net é pior!

Deve ser outra coisa, eu não sei é o q é!

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu ia para problema do teclado. Nunca vi nenhum virus que se metesse a escrever letras mas tudo é possível lol.

Retira a tecla (e as circundantes), dá uma limpeza e volta a montar. Provavelmente resolve-te o assunto.

Cumps.

5. @lexT

@lexT Power Member

se assim fosse pq é que só cada vez que carrego no "o" aparece o "t" antes, tipo carrego no "o" e fica "ot", caso fosse sujidade isso acontecia em teclas que estivessem próximas, o "o" não está sequer ao lado do "t"!

Tem que ser vírus, o portátil tá td limpinho! Mas mesmo assim posso "puxar" as teclas de um portátil para limpar?! Isto não é como um fixo, ou é?!

6. AragTey

AragTey Power Member

Experimenta arranjar um teclado e liga-o ao portatil, para ver se acontece o mesmo.

7. @lexT

@lexT Power Member