1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Virus/trojan num 6600?!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NeoDev|L, 4 de Setembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 811)

1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

i

a minha mae tem um 6600 e aquilo n para de mandar mms a varias pessoas random. as mms tem subjects do genero: matrix qq coisa, security update, pocketpc...

alguem faz ideia como resolver isto?

ty

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

antivirus nele. n sei qual é o worm para aplicares um patch especifico, alguem hade saber e reponder :)

3. Sumerset

Sumerset Power Member

infelizmente o periodo em que o antivirus da Trend Micro para os telemeveis era gratuito penso que já acabou.

A melhor coisa que fazes é pegares no telemovel e levares à loja da rede caso tenhas comprado por uma das 3 redes ou então ires ao local onde o compraste e pedires a reparação.

Até porque já te devem por um firmware novo que possa não ser tão vulnerável.

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

n ha necessidade, um AV em trial ou a removal tool certa e limpas isso num instante.

5. Anacleto

Anacleto Banido

formatas o telele e desligas o dente azul aka bluetooth
    para formatar o codigo é o *#7870# salvo erro.
    retira o cartao antes de formatar o telele

Última edição: 4 de Setembro de 2005
  6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Se possivel sincroniza com o outlook primeiro para nao perderes os contactos.

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

agora n tenho aqui o phone, mas vou experimentar mais tarde! ty :D :D

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

instala o kaspersky que se não estou em erro, enquanto está na fase beta é gratuito

9. Anacleto

Anacleto Banido

ou que transfira os contactos para o cartao SIM

10. gonx_me

gonx_me Power Member

e quando tiveres o BT ligado, tira a opção "visivel a todos"...

11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

instalei o kaspersky e tinha 6 cenas chamadas symbianOSComWar q ele dizia q era virus 8o

por enquannto agora diz q n tem nda, instalei o da trend e tb diz q n tem nda.

a minha mae costuma ter o bluetooth ligado por causa do auricular, e possivel ter o bluetooth configurado para o auricular e oculto pas outras coisas??

12. gonx_me

gonx_me Power Member

desde q esteja emparelhado, pode estar sempre em oculto. Só precisa de estar visivel a todos para o emparelhamento inicial.

13. proudly_tuga

proudly_tuga Power Member

isso aconteceu pk a tua mãe aceitou algum ficheiro por bluetooth. pode estar visivel, uma pessoa só tem de ter cuidado qd aceita ficheiros de quem não conhece.

é um bocado como o conselho q nos dão qd somos crianças "Não fales com estranhos"

Partilhar esta Página