Virus TROJAN...

Em relação aos ip fixos... nao tou mt bem ao corrente de como fazem os isp... mas se nao tou em erro... netcabo e companhia limitada fornecem ip fixo(sem custos adicionais)... eu ka tenho que me contentar com um modem de 56k, pk onde tou nao tenho outra solução (a nao ser rdis) e o ip nao é fixo.

Firewall?

Ainda so trabalhei com o zone alarm, mas dou mais alguns links:

Zone Alarm
Norton Personal Firewall
Mcafee Firewall

Estes sao os que conheco... se o norton e o mcafee sao bons ou nao... nao vou comentar pk nunca uzei...
Kt ao Zone Alarm, axo que é bastante bom, A versao 3.0 inclusive permite restringir, entre outros, as publicidades indesejadas dalguns sites,cookies, verifica se existem virus nos mails (para kem uza outlook,etc)...

Ps:Sorry pelos links dos sites oficiais... mas foi o que deu mais jeito colokar no post.
 
na netcabo o teu ip é dinamico ... se keres ip fixo é um serviço a parte ... pago claro ....

enquanto netcabo te alteram o ip mesmo k estejas ligado , adsl so te atribuem um novo ip quando te ligas .... mas nenhum dos serviços tem IP FIXO por predifiniçao ...

adsl vai ter brevemente a opccao de poderes ter ip fixo , e tal como a netcabo é um serviço pago a parte.

o complicado de atribuir ips fixos é k tem de ser autorizados pelo RIPE ,e para isso tem de se ter uma justificaçao valida para o uso do mesmo , nao é kero um ip fixo pk me apetece e pronto ....

isso agora levava a questado do IPv4 vs IPv6 .. enfim ...
 
Okis... da bem p ver que tas mais no assunto do que eu e tks pelo esclarecimento :)

Nao pensei que fosse assim... mas acredito
 
Back
Topo