virus ? trojan ?

Wimp

Membro
apanhei este trojan/virus n sei e nao consigo arrancar isto daki ! n compreendo :s nem com norton 2005 nem com outro kualker programa!

semttulo3aa.jpg


=( alguem ja teve este problema ?
 
Última edição:
:p

Lol...
Em primeiro lugar não cliques no balão...dá-te logo direito a umas boas duzias de trojans, worms, spywares e afins!
Em segundo, saca o spyware doctor, instala-o e actualiza-o.
Depois saca uma firewall e instala...a sygate é complicada e chata como tudo, mas é muito boa!
Depois corre o spyware doctor que ele limpa-te isso tudo (tb já tive essa treta e comigo resultou). Se alguma vez os spywares ou os trojans tentarem ligar á net a firewall avisa, só tens de bloquear o acesso.
Feito! :P
[]'s
 
Sygate complicada e chata??' podes desactivar os avisos.. e axo k é a mais simples k anda no mercado.. é a k recomendo a qum n tá mt dentro dos assuntos!.. É boa!

e.. ya.. saca o SpybotSD e já agora o microsoft antipspyware, que tb é porreiro.. inmpede k mt lixo se meta no teu PC! (depois de instalado os scans raramente detectam o k ker k seja, pq ele boqueia tuodo a entrada!).. e se não tiveres o SP2, mete-o!
 
Juzhan...eu não me referia a chata em relação aos avisos...era em relação ao facto de que não tem qualquer controle de veracidade de conteúdos...ou seja, independentemente do software que instales, seja ele o anti-spyware da microsoft ou outro qualquer (software seguro, né)...a firewall pergunta sempre se queres permitir ou não! Isso pra quem tá sempre a instalar e desinstalar software, é chato pra caramba, acredita!
Quanto ao simples...ummhhh...se tiveres uma lan com bridges entre ligações, tenta configurar a firewall para que não atrofie com os outros pc's da rede...ou então eu é k não percebo muito dakilo...mas acredita que andei com dores de cabeça por causa dessa porra!
Agora, simples simples...é a ZoneAlarm...só k nem por sombras é tão poderosa!
 
Back
Topo