1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus W32\Lineage.GQY.worm

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cleophas, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 513)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Ando atormentado por dois vírus:

1 - Gripe

2 - W32\Lineage.GQY.worm

O primeiro já sei como eliminar, mas com o segundo estou com bastante dificuldade. O PC começa a crashar as aplicações (não consigo mesmo usar o task manager e deixei de ter acesso ao msconfig) e quando o reinicio (forçado, claro, porque em reiniciar consigo) aparece-me um aviso do panda a dizer que o referido virus foi eliminado. A questão é: o que faço, que software uso para não o voltar a apanhar.

Agradeço a vossa ajuda!

P.S.: Já googlei bastante sobre o assunto e não tive muita sorte...

2. magno_2009

magno_2009 Power Member

usa isto...
    SuperAntiSpyware...

no super antispyware tem la uma opcção k da para activares o task manager...

ora entao click em preferencias, depois separador consertos depois tem la na lista enable task manager...

ja deve funcionar...

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, usa uma Firewall, se o Panda não tem, e se apanhas o vírus pela Internet. Recomendo a Comodo, é free.

Cumps

Partilhar esta Página