1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Virus Win32:warezov

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sh3r3d3r, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 905)

1. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

boa noite,
    a minha maquina esta infectada com o virus win32:warezov. Ja peskisei por todo o lado e fiz de tudo para o remover, mas o bixo continua no sistema. Alguem sabe como remover esta peste?
    Toda a ajuda é bem vinda, e desde já agradeço a quem se disponibilizar a ajudar-me

cya

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Primeiro que tudo, mantém o teu antivirus actualizado.

Para esse Win32.Warezov, encontrei isto:
    Fonte

Vê se funciona.

Cumprimentos.

3. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

boas,
    ja tinha feito isso, mas o animal ainda esta por aki. de qualquer das formas muito obrigado pela ajuda e pelo trabalho

4. trinco_

trinco_ Power Member

se n tou em erro eu ja tive esse virus e n tive kualker problemas em remove lo com um scan no avast ! tenta!

5. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

boas,eu ja fiz isso.o avast encontrou-o mas n o apagou. Mas ja o removi por outros meios.hehe.
    thks

cya

6. aclaud

aclaud Power Member

Eps gostava de saber, parece que o bixo bateu em outras portas. Podes dizer como o fizeste?

7. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

vai a http://www.syamntec.com e pesquisas pelo nome do virus. lá encontras como o remover. Se bem me lembro foi assim que fiz, é que já foi mesmo ha muito tempo.
    boa sorte

Partilhar esta Página