Vírus - Windows 10 Asus

madagascar21

Power Member
Bom dia ( ou mau pelo menos para o meu PC) ...
Estava a instalar um Nero sacado da net quando começou a instalar cenas em chinês e abrir bué páginas e tudo e quando tento fazer algo para formatar ou assim o pc vai a baixo e fica o ecrã azul e reinicia...

Sabem como posso tentar resolver ??
 
31281ef5aa9ce73f5cd0d6b03e3c898a.jpg
 
Podes tentar partilhar o dump, para perceber qual a causa, mas parece que algo se colocou em kernel mode e está a tentar fazer o que não deve...

Pessoalmente recomendo que formates.

Next time, já sabes. Por alguma razão não se deve instalar software pirata. Tiveste sorte, esse "virus" deu-se a conhecer, mas poderia ser um outro qualquer keylogger ou ransomware e estivesses numa bem pior situação.

Nem sempre é fácil ter dinheiro para estas coisas supérfluas, eu percebo. Mas é importante reconhecer o trabalho dos developers. 29$ não me parece assim tão caro para um produto que terá um tempo de vida enorme, e com suporte.

http://www.nero.com/enu/products/nero-burning-rom/

Isso, ou então tentas procurar alternativas open source, free, shareware, etc., enquanto amealhas uns trocos para outra coisa qualquer.

http://alternativeto.net/software/nero-burning-rom/

My 2 cents
 
E para que é que queres um Nero crackado?
Se é para gravar um dvd, até o Windows faz isso sem qualquer programa extra(e á muitos, muitos anos que o Windows faz isso)...
Noutro pc, criar uma pen com o Win10, formatação limpa e siga..
 
fantástico este pessoal, nero sacado, quando tem o cdburnerxp que é gratuito e faz o mesmo, depois vem a desgraça, e ainda por cima windows 10 que é alérgico a coisas adulteradas, se não conseguires fazer um restore para limpar o lixo, vais ter de ir ao drástico reinstalar isso...
 
fantástico este pessoal, nero sacado, quando tem o cdburnerxp que é gratuito e faz o mesmo, depois vem a desgraça, e ainda por cima windows 10 que é alérgico a coisas adulteradas, se não conseguires fazer um restore para limpar o lixo, vais ter de ir ao drástico reinstalar isso...

Sabes nem toda a gente percebe disto como tu -.-

Mas já consegui resolver . Obrigado a todos :D
 
Google e escrever:
programa para gravar dvd's grátis, em pt apanhas muitos, em inglês apanhas montes de comparações entre os melhores até..
 
Back
Topo