1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

virus?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sKolT, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 540)

1. sKolT

sKolT Power Member

boas mandaram-me este mail e se clikar no link aparece pa sacar um ficheiro mas nao e .exe e eu confio nesta pessoa por isso nao tenho a certeza se virus

pic:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mais vale prevenir do que remediar... portanto, não cliques... pode até vir da pessoa mais honesta e com a qual tens mais confiança, mas não sabes se essa pessoa tem algum virus no computador e se desconhece tal situação... portanto, o melhor mesmo é não arriscar...

3. sKolT

sKolT Power Member

sim ja confirmei e virus no pc da pessoa ou gamaramlhe a pass pq ele tava no msn hoje mas ele diz que nao teve
    eu clickei no link mas nao saquei nada nao ha prob. pois nao?

4. sKolT

sKolT Power Member

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se não chegaste a executar/guardar o executável, não deve haver problema

Cumps

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Pah ... coloca-o no seguinte tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1737891
    (é uma indirecta para "se aponta para um EXE, CMD, COM, BAT, PIF ou SCR [acho que não me esqueci de nenhum...], ou se aponta para um PHP e quando clicas te pede para fazeres download e executares um ficheiro, então é falso").

Partilhar esta Página