Virus

csrui

Power Member
Boas, não sei se estou no tópico certo, mas foi o mais correcto que achei, se estiver mal peço imensas desculpas, mas o motivo é o seguinte, formatei o meu pc a pouco tempo (8 dias), e instalei o panda antivirus 2008 etc, tudo normal, mas agora ultimamente, sempre que ligo o pc, aparece-me um erro a dizer que o programa BEEP.EXE falhou a pedir para enviar o relatorio, acho isto impossivel, pois nao tenho nenhum programa com esse nome, e aparece uma mensagem a dizer:You Are Infected By Ravo_5002, e não deseparace.
Já fiz procura por virus com o panda pelo pc todo e nada, o que faço? é possivel resolver este problema sem formata-lo novamente?
Agurado resposta...
Cumprimentos para todos ;)
 
Com o teu Panda, vais ao scana On-Line que esta no pograma e faz um scan. Se tveres virus ele informa-te e limpa. Tambem podes mandar um e-mail para a PANDA que eles ajudam-te a livrares-tte do bixo s ele existir. Eu tenho o Panda e de à 3 anos para c+a que nunca mais formatei o meu pc. Nunca mais apanhei nada. E o qe passa ele limpa numa das suas pesquisas automáticas. Tenho pormedida de precauçãotambem instalado o Spy com proteção activa (gratuito) e esse tambem nao me apanhou ate hoje nada.
 
Back
Topo