1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Virus...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 1000Miles, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 771)

1. 1000Miles

1000Miles Power Member

Fiz dowload do BrOffice (supostamente) do eMule e quando cliquei no instalador apareceu uma coisa a dizer black box... e nesse momento o meu anti-virus (F-Secure) apareceu a dizer que o programa tinha uma actividade suspeita... mas o anti-virus não teve mais de 0,5 segundos aberto... ele desapatreceu logo, já reiniciei o pc e o anti-virus não abre. Alguns programas também não abrem, entre eles o, Revo Uninstaller e o desinstalador do windows. Isto é virus de certesa, mas eu não sei o que fazer... ajudem-me...!!!

2. diutsu

diutsu [email protected] Member

Já experimentaste fazer o restauro do sistema para uma altura anterior à da instalação do dito virus? isto é se conseguires abrir, o restauro do sistema.

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  3. Arturhash

Arturhash Power Member

Pelo que estive a ver isso é um trojan, e pelo que vi tambem existe um programa SuperAntiSpyware que remove isso. Mas antes de fazeres o download deste experimenta com o antispyware que tiveres instalado.

Abraço

Artur

4. Mitch

Mitch Banido

e da próxima faz o download do programa no site oficial... :P

5. Paradox000

Paradox000 Power Member

eMule e uma fonte de virus...

E aproveito para recomendar um antivirus melhor que esse. Anda por ai uns freeware muito bons como AVG, Avira e Avast!

6. 1000Miles

1000Miles Power Member

O SUPERAntiSpyware Free Edition encontrou um rootkit:
    Rootkit.Srosa
    Ele está em:
    C:\Windows\System32\drivers\srosa.sys
    Mas quando eu vou ele não té lá que faço!?!

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O SUPERAntiSpyware limpa.

Sugiro ainda instale, actualize e faça um scan completo com o Malwarebytes AntiMalware.

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  8. fansro

fansro Power Member

tentar instalar o avira e um pouco pesado mas como antivirus um mt bom

Partilhar esta Página