Virus...

1000Miles

Suspenso
Fiz dowload do BrOffice (supostamente) do eMule e quando cliquei no instalador apareceu uma coisa a dizer black box... e nesse momento o meu anti-virus (F-Secure) apareceu a dizer que o programa tinha uma actividade suspeita... mas o anti-virus não teve mais de 0,5 segundos aberto... ele desapatreceu logo, já reiniciei o pc e o anti-virus não abre. Alguns programas também não abrem, entre eles o, Revo Uninstaller e o desinstalador do windows. Isto é virus de certesa, mas eu não sei o que fazer... ajudem-me...!!!
 
Já experimentaste fazer o restauro do sistema para uma altura anterior à da instalação do dito virus? isto é se conseguires abrir, o restauro do sistema.
 
Última edição:
Pelo que estive a ver isso é um trojan, e pelo que vi tambem existe um programa SuperAntiSpyware que remove isso. Mas antes de fazeres o download deste experimenta com o antispyware que tiveres instalado.

Abraço

Artur
 
eMule e uma fonte de virus...

E aproveito para recomendar um antivirus melhor que esse. Anda por ai uns freeware muito bons como AVG, Avira e Avast!
 
O SUPERAntiSpyware Free Edition encontrou um rootkit:
Rootkit.Srosa
Ele está em:
C:\Windows\System32\drivers\srosa.sys
Mas quando eu vou ele não té lá que faço!?!
 
Fiz dowload do BrOffice (supostamente) do eMule e quando cliquei no instalador apareceu uma coisa a dizer black box... e nesse momento o meu anti-virus (F-Secure) apareceu a dizer que o programa tinha uma actividade suspeita... mas o anti-virus não teve mais de 0,5 segundos aberto... ele desapatreceu logo, já reiniciei o pc e o anti-virus não abre. Alguns programas também não abrem, entre eles o, Revo Uninstaller e o desinstalador do windows. Isto é virus de certesa, mas eu não sei o que fazer... ajudem-me...!!!
tentar instalar o avira e um pouco pesado mas como antivirus um mt bom
 
Back
Topo